contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Governo deve divulgar cronograma de obras da trincheira, diz o Paraná Anúncio deve acontecer nesta sexta-feira, 06

Anúncio deve acontecer nesta sexta-feira, 06


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Segundo o Portal de Notícias o Paraná de ontem, 04, devido a um pedido do deputado Estadual Chico Brasileiro (PSD), os secretários de Estado de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa e da Casa Civil, Eduardo Sciarra, estiveram reunidos para tratar sobre a novela mexicana que já se tornou as obras da trincheira da BR-277 aqui em Foz do Iguaçu. Os dois levaram o tema ao Governador Beto Richa e, se tudo der certo (e a gente rezar muito), o cronograma para a retomada e término das obras deve ser divulgado nesta sexta-feira, 06.  

A reunião deve acontecer amanhã, 06, na Acifi, em horário ainda a ser definido pela Casa Civil. O Governo do Estado deve anunciar uma nova frente de obras, encerrando o atual contrato.

 
Foto: Jorge Woll/SEIL
Obras devem ser retomadas em breve

As obras que começaram em abril de 2013, ainda não foram concluídas quase dois anos depois. Com isso, milhares de iguaçuenses da região norte da cidade, sofrem todos os dias pela perda de um dos principais acessos a área central de Foz. Sem poder transitar pela Avenida Paraná, os moradores da Vila “A” e bairros próximos acabam se locomovendo pelas Av. J.K e Costa e Silva transformando os dois locais em pontos de congestionamento em horários de pico. Os ônibus destas localidades também precisaram ter seus itinerários adaptados. Em resumo: há quase dois anos, o caos se instaurou em Foz do Iguaçu.

Cansados de esperar por uma solução, a comunidade já tentou de um tudo. Já foram feitos protestos, já teve gente pedindo explicação na Controladoria Geral do Estado e até alguns outdoors da Acifi circulam pela cidade dizendo que a “paciência já acabou”. E mesmo diante de tantos apelos, ainda estamos sem a obra pronta. Esperamos que a novela, enfim, tenha ganhado o seu final feliz.

  

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz