contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Governo discute melhorias viárias no tráfego internacional de Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Melhorias nas vias de Foz do Iguaçu que atendem a circulação de caminhões procedentes da Argentina foi o tema de encontro na sexta-feira (17), entre o secretário dos Transportes, Mario Stamm Junior, e o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi. 
 
Após cruzarem a Ponte Tancredo Neves sobre o Rio Iguaçu, os veículos pesados seguem pela BR-469 em direção à BR-277, por onde têm acesso à malha rodoviária brasileira e a fronteira paraguaia. No trajeto, os caminhões passam por vias urbanas da região leste do município. 
 
AEN
Do encontro também participaram os secretários municipais do Planejamento Wadis Benvenutti, de Governo Carlos Duso, do Meio Ambiente e Obras Ruberlei Santiago e o diretor de Pavimentação Luiz Roberto Volpi e mais a representante da Superintendência Regional Oeste do DER, engenheira Renata Juliana Bertol

“Foz do Iguaçu é uma das principais atrações turísticas do mundo e importante pólo logístico, cabendo aos governos estadual e municipal buscarem as melhores soluções para adequar o sistema viário à circulação de turistas e às necessidades do comércio de mercadorias entre os países que integram o Mercosul”, declarou o secretário dos Transportes. Condição estratégica que justifica entendimentos administrativos e jurídicos entre os dois poderes para a celebração de convênios de cooperação, disse Stamm.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz