Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Governo do Paraná chama mais 165 aprovados em concursos para escolha de vagas


Por:

Publicado em:

Mais 165 candidatos aprovados nas provas objetivas de concurso público lançado em 2009 pelo Governo do Paraná estão sendo convocados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência. A chamada é para primeira fase de avaliação médica e escolha de vagas, marcada para os próximos dias 19 a 23. Eles se somam a outros 72 convocados nesta semana que farão escolha no próximo dia 15.

Todos os atuais 165 chamados são candidatos à função de técnico administrativo, do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). Eles optarão por vagas disponíveis em órgãos estaduais na capital e no interior nas áreas de saúde, agricultura, transporte, trânsito, criança e juventude, cultura e meio ambiente. São candidatos do concurso referente ao edital 115/2009, aberto para cadastro de reserva de vagas.

As sessões de escolha de vagas ocorrem em Curitiba, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranavaí, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória. O comparecimento é obrigatório, reitera a Divisão de Seleção e Recrutamento do Departamento de Recursos Humanos (DSRH) da Secretaria da Administração.

Atenção – Os técnicos da divisão salientam que o candidato deve verificar, no edital de convocação (edital 134/2010), a data, local e horário em que está chamado a comparecer. O edital está disponível na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL): www.cops.uel.br. A Cops/UEL realiza os concursos sob gestão da Seap.

Esses mesmos candidatos deverão também providenciar exames médicos, para serem entregues em local e data a serem definidos pela organização do processo. O edital de convocação traz, em um dos seus anexos, a relação dos exames a serem feitos, por conta do próprio candidato. Quem não realizar os exames não passará pela etapa seguinte do processo, que é a avaliação clínica, e consequentemente será eliminado do concurso público.

A outra convocação de candidatos do concurso público do edital 115/2009 foi feita na segunda-feira (5), pela Secretaria da Administração. Estão sendo chamados 72 candidatos para escolha de vagas no próximo dia 15, no Palácio das Araucárias, em Curitiba. O edital é de convocação desses é o de número 133/2010, também disponível em www.cops.uel.br.

Estão sendo convocados candidatos a funções de contador, economista, arquiteto, engenheiro cartográfico, engenheiro eletricista, médico, dentista técnico e topógrafo. Eles deverão escolher vagas em órgãos estaduais nas áreas de educação, saúde, criança e juventude, agricultura, meio ambiente, trânsito e planejamento. Esses 72 candidatos também deverão providenciar exames médicos, para serem entregues em local e data a serem definidos pela organização do processo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz