contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Gramadão da vila A passa por revitalização Concha Acústica também passa por modificações e será ampliada

Concha Acústica também passa por modificações e será ampliada


Por: Leca

Publicado em:

 

O Gramadão da Vila A, espaço de lazer e esporte, palco de algumas das maiores festas de Foz do Iguaçu, está passando por uma renovação. Novas calçadas, adequação da pista de caminhada, reforma completa dos banheiros e melhorias na Concha Acústica fazem parte do plano de obras. Engenheiros e técnicos da Divisão de Infraestrutura e Manutenção (ODMI.CD) e da Divisão de Serviços (SGII.AD) da Itaipu coordenam os trabalhos.

Foto: JIE
Homens trabalhando: tudo para deixar o Gramadão ainda melhor

 

Quem passa por ali já reparou nas novidades. As novas calçadas estão de acordo com a Lei das Calçadas, da prefeitura de Foz do Iguaçu, que busca trazer mais mobilidade, segurança e acessibilidade aos pedestres. A Itaipu está adequando as calçadas de todos os seus imóveis, mas as áreas com maior movimentação de pedestres tiveram prioridade. 
 
O acesso ao Centro Executivo também será melhorado. Será construída uma faixa elevada para travessia de pedestres, o que reduzirá a velocidade dos veículos que vão em direção à Vila A. Os motoristas também vão encontrar mais facilidade para entrar e sair do estacionamento do Centro Executivo, pois haverá marcação de espaço de estacionamento em frente ao Gramadão e sinalização viária. O Foztrans aprovou todas as mudanças.
 
Estão previstas ainda intervenções de drenagem pluvial, ampliação do estacionamento na Rua Perdigão, adequação da rampa de serviços, das calçadas e pista de caminhada. “As obras serão concluídas este ano e espera-se que levem maior conforto e segurança aos usuários do Gramadão”, disse o engenheiro Valdecir Maria, gerente da ODMI.CD.
      
Shows 

Foto: JIE
Nova pintura vai revitalizar o palco

 

Os azulejos caídos pelo chão na lateral da Concha Acústica são coisa do passado. O espaço está passando por uma reforma completa, com destaque para o novo revestimento externo. O palco também será ampliado: ganhará mais três metros, sustentados por pilastras em “V”. Segundo a engenheira Any Carolini (SGII.AD), a lona do teto será lavada, para deixar o espaço ainda mais bonito. 
 
As obras da Concha Acústica, orçadas em R$ 500 mil, começaram no dia 14 de julho. A expectativa é que os dez empregados da empresa terceirizada contratada para a obra finalizem tudo em até 120 dias.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz