contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Gramadão da vila A passa por revitalização Concha Acústica também passa por modificações e será ampliada

Concha Acústica também passa por modificações e será ampliada


Por: Leca

Publicado em:

 

O Gramadão da Vila A, espaço de lazer e esporte, palco de algumas das maiores festas de Foz do Iguaçu, está passando por uma renovação. Novas calçadas, adequação da pista de caminhada, reforma completa dos banheiros e melhorias na Concha Acústica fazem parte do plano de obras. Engenheiros e técnicos da Divisão de Infraestrutura e Manutenção (ODMI.CD) e da Divisão de Serviços (SGII.AD) da Itaipu coordenam os trabalhos.

Foto: JIE
Homens trabalhando: tudo para deixar o Gramadão ainda melhor

 

Quem passa por ali já reparou nas novidades. As novas calçadas estão de acordo com a Lei das Calçadas, da prefeitura de Foz do Iguaçu, que busca trazer mais mobilidade, segurança e acessibilidade aos pedestres. A Itaipu está adequando as calçadas de todos os seus imóveis, mas as áreas com maior movimentação de pedestres tiveram prioridade. 
 
O acesso ao Centro Executivo também será melhorado. Será construída uma faixa elevada para travessia de pedestres, o que reduzirá a velocidade dos veículos que vão em direção à Vila A. Os motoristas também vão encontrar mais facilidade para entrar e sair do estacionamento do Centro Executivo, pois haverá marcação de espaço de estacionamento em frente ao Gramadão e sinalização viária. O Foztrans aprovou todas as mudanças.
 
Estão previstas ainda intervenções de drenagem pluvial, ampliação do estacionamento na Rua Perdigão, adequação da rampa de serviços, das calçadas e pista de caminhada. “As obras serão concluídas este ano e espera-se que levem maior conforto e segurança aos usuários do Gramadão”, disse o engenheiro Valdecir Maria, gerente da ODMI.CD.
      
Shows 

Foto: JIE
Nova pintura vai revitalizar o palco

 

Os azulejos caídos pelo chão na lateral da Concha Acústica são coisa do passado. O espaço está passando por uma reforma completa, com destaque para o novo revestimento externo. O palco também será ampliado: ganhará mais três metros, sustentados por pilastras em “V”. Segundo a engenheira Any Carolini (SGII.AD), a lona do teto será lavada, para deixar o espaço ainda mais bonito. 
 
As obras da Concha Acústica, orçadas em R$ 500 mil, começaram no dia 14 de julho. A expectativa é que os dez empregados da empresa terceirizada contratada para a obra finalizem tudo em até 120 dias.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz