contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Gravações da Record em Foz do Iguaçu envolvem profissionais locais Publicitária iguaçuense trabalha em produção da minissérie "Manual Prático da Melhor Idade"

Publicitária iguaçuense trabalha em produção da minissérie "Manual Prático da Melhor Idade"


Por: Leca

Publicado em:

 
Já imaginou se quatro senhoras resolvem fugir do asilo num carro antigo e viajar para um dos destinos mais bonitos do Brasil? É essa a história da minissérie "Manual Prático da Melhor Idade", da Rede Record. E o tal destino das senhoras? Isso mesmo: Foz do Iguaçu!

Foto: Divulgação
As quatro "fujonas" da comédia Manual Prático da Melhor Idade

E, além de mostrar a nossa cidade e atrativos, essas grandes produções abrem espaço para profissionais locais trabalharem. É o caso da publicitária, roteirista e atriz, Prisicla Martz, de 23 anos. Essa foi a terceira participação para televisão da iguaçuense, que já trabalhou na produção de "Os Mutantes" (também em Foz do Iguaçu) e da série "Os Homens Querem Casar & As Mulheres Querem Sexo" (Rio de Janeiro). No ano passado, Martz foi a roteirista da websérie "Quebra Cabeças".

O Clickfoz conversou com a jovem para saber mais do enredo da minissérie e da experiência de trabalhar ao lado de grandes nomes da telinha.

Clickfoz: De que se trata a série?
Zuleica (Íttala Nandi), Conceição (Íris Bruzzi), Minerva (Claudete Pereira) e Carlota (Stella Freitas) se conhecem em um asilo e resolvem fugir com um carro antigo para Foz do Iguaçu. Aqui, elas vão para os pontos turísticos, para o shopping, para o cassino, para o Paraguai, parque aquático, tudo o que senhoras da idade delas não costumam fazer. Paralelo a elas, surgem Sofia (Juliana Didone) e Rafael (Guilherme Winter), procurando as mães "fugitivas". Vai ser bem divertido.

Foto: Divulgação
Conceição (Íris Bruzzi) e Minerva (Claudete Pereira) aproveitando o dia

 

Clickfoz: Há quanto tempo começou a produção e qual a previsão de estreia?
Ao todo, a equipe de produção ficou cerca de um mês em Foz. Tudo começou no início de agosto. As gravações terminaram dia 10 de setembro e no dia 11 fizeram externas em Curitiba. O trabalho finalizou nisso e a estreia vai acontecer em dezembro.
 
Clickfoz: Qual é o seu envolvimento com a produção?
Eu fiz teste pra viver uma das personagens da história, mas acabou não rolando de última hora. Acabei ficando como stand-in da Sofia, personagem da Juliana Didone, marcando cena, luz, etc. pra ela. E acabei fazendo figuração também.

Foto: Arquivo pessoal
Priscila ao lado dos atores Juliana Didone e Guilherme Winter

 

Clickfoz: Como é trabalhar com artistas desse nível e com equipes de produção nacional?
Foi maravilhoso trabalhar com os atores e a equipe que está envolvida, pois além da dedicação ao trabalho e da ausência do ego, que muitas vezes caminha junto nestes trabalhos, parecia que todos se conheciam há décadas. Todos descobriram gostos pessoais em comum e estão mantendo contato após o fim das gravações também. O mais interessante na convivência foi a união de toda a equipe, sem aquela hierarquia separando quem atua, quem produz, quem dirige, quem figura…

Foto: Arquivo pessoal
Dia de gravação nas Cataratas do Iguaçu

 

Clickfoz: Dá pra dizer que é isso que você quer fazer da sua vida?
Sempre fui muito hiperativa em relação à arte. Comecei com 8 anos de idade nos Estados Unidos e desde então era isso o que eu queria fazer da minha vida. Gosto de aprender o que as outras pessoas da equipe fazem para melhorar o meu trabalho também. Então gosto dessa loucura de me dividir em três (publicitária, roteirista e atriz).
 
Clickfoz: Quais os próximos projetos e trabalhos à vista?
Vou começar a gravar um filme em outubro. E, como roteirista, farei um episódio da websérie Mute, que é a mesma equipe do Quebra Cabeças.
Então, como dizem no mundo do teatro,  "M*rda" a todos!
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz