contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Greve dos bancários é intensificada após uma semana Número de agências que aderiram ao movimento aumentou em todo o país

Número de agências que aderiram ao movimento aumentou em todo o país


Por:

Publicado em:

 

Quase uma semana se passou e a greve dos bancários, iniciada na terça-feira (18), foi intensificada por funcionários e sindicalistas. Em Foz do Iguaçu, praticamente 100% das agências bancárias aderiram à greve, segundo a presidente do Sindicato dos Bancários em Foz, Cristina Delgado. Somente em Foz, são cerca de 400 a 450 funcionários de braços cruzados.

 

“Nesta segunda-feira (24), fechamos também todos os bancos privados de Santa Terezinha de Itaipu, mas não recebemos ainda comunicado de uma nova conversa com os banqueiros, para tratar sobre o fim da greve”, analisou Delgado.
 
Entre as reivindicações da categoria está a correção de rendimentos de R$ 2,4 mil, com base no piso salarial proposto pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômico), maior participação nos lucros e resultados dos bancos, elevação do valor de benefícios, plano de cargos e salários, fim da rotatividade de mão de obra e mais segurança nos postos de trabalho.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz