contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Greve Geral não afetará serviços essenciais da Itaipu As visitas estarão suspensas nesta sexta-feira (28)

As visitas estarão suspensas nesta sexta-feira (28)


Por: Assessoria

Publicado em:

A adesão dos sindicatos que representam os trabalhadores da Itaipu Binacional à greve geral de 24 horas – convocada pelas centrais sindicais para esta sexta-feira (28) – não afetará os serviços essenciais da empresa. A área de produção de energia elétrica, onde trabalham brasileiros e paraguaios, vai funcionar normalmente.

As visitas à usina, tanto as institucionais quanto as oferecidas aos turistas em geral, serão suspensas durante o dia. As aulas das instituições de nível superior que utilizam as salas do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) também serão paralisadas.

Visitas reagendadas

As visitas institucionais (não pagas) foram suspensas a pedido dos próprios grupos que haviam agendado a entrada na usina, enquanto as visitas aos atrativos do Complexo Turístico Itaipu (pagas) acabaram reagendadas.

Feriado garantido

Com a paralisação, o atendimento turístico do Refúgio Biológico Bela Visita e do Ecomuseu, duas atrações do CTI normalmente fechadas às segundas-feiras para manutenção, será remanejado. Não haverá funcionamento nesta sexta-feira, mas, em compensação, ambos funcionarão na próxima segunda, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Todos os atrativos turísticos estarão abertos no sábado e domingo (29 e 30 de abril) e na segunda-feira (1º). Com isso, o feriadão prolongado estará garantido a quem quiser visitar a Itaipu. Outras informações em www.turismoitaipu.com.br.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz