contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

“Greve na Unioeste permanece até pelo menos terça-feira”, garantem representantes Movimento continua mesmo após o governo estadual fazer ameaças.

Movimento continua mesmo após o governo estadual fazer ameaças.


Por:

Publicado em:

Nem mesmo a ameaça do Governo do Estado em multar as universidades estaduais que continuarem com a greve dos técnicos – ou que não trabalharem com um efetivo de pelo menos 60% dos servidores – fez com que a categoria voltasse atrás na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

De acordo com a agente universitária Gracy Kelly Bourscheid, do Comando Estadual de Greve, os técnicos não correm risco de terem prejuízo com o movimento, já que mais de 60% dos 1142 servidores continuam trabalhando. “Os nossos servidores do Hospital Universitário, em Cascavel, apesar de terem as mesmas reivindicações, não estão em greve. Fizemos isso justamente para não prejudicarmos mais a nossa sociedade”, destacou. 

Representantes sindicais e reitores das universidades tentarão uma agenda com o Governo, para a próxima segunda-feira (24), em Curitiba, para uma nova rodada de negociações. “Os servidores não estão satisfeitos e, além disso, o governo não estabelece prazos para o cumprimento de suas propostas”, completou Alceu de Freitas, técnico-administrativo e coordenador do Comando de Greve. 

Os resultados devem ser divulgados em assembleia nas sedes das universidades, na terça-feira (25).

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz