contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Grupo faz dança nas Cataratas do Iguaçu contra violência Ato faz parte da campanha global "One Billion Rising for Justice"

Ato faz parte da campanha global "One Billion Rising for Justice"


Por: Leca

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 14, as Cataratas do Iguaçu terão uma atração a mais: às 9h45, um grupo irá apresentar uma coreografia especial em um dos mirantes do atrativo. Essa será a forma de Foz do Iguaçu participar do movimento global "One Billion Rising for Justice" (Um Bilhão se Ergue por Justiça).

Foto: Divulgação
Apresentação será nas Cataratas do Iguaçu, nesta sexta-feira, às 9h45

A campanha mobiliza ativistas de todo o mundo para lutar contra a violência à mulher. Em 2013, a data foi marcada em 207 países e territórios participando da ação.

Este ano, o tema será "justiça" para todas as vítimas de violência de gênero e pelo fim da impunidade. Além de apoiar e assistir ao grupo de dança, os ativistas incentivam, ainda, que as pessoas se reúnam em locais públicos ligados à justiça, como fóruns, delegacias, escritórios do governo, locais de trabalho, tribunais militares, embaixadas, locais de culto, casas, ou simplesmente lugares onde as mulheres deveriam estar seguras, mas muitas vezes não estão.

Para saber mais sobre o One Billion Rising for Justice Foz do Iguaçu, ligue para (45) 9914-2100 ou envie e-mail para a simonesantor@hotmail.com.


 
 

   Letícia Lichacovski é repórter e fotógrafa do Clickfoz e 

   blogueira do Cereja no Ombro. Para interagir com a 

   jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz