Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Grupos apresentam propostas para exploração do Centro de Convenções Prazo de entrega encerra na próxima segunda-feira, 10 de março

Prazo de entrega encerra na próxima segunda-feira, 10 de março


Por: Leca

Publicado em:

Pelo menos três grandes grupos que têm atuação na área de eventos já manifestaram interesse em participar da concorrência que irá selecionar uma empresa para explorar o Centro de Convenções de Foz do Iguaçu.

Na última quarta-feira, 26, o secretário municipal de Turismo, Jaime Nascimento, recebeu o diretor geral do Centro de Exposições de Joinville (Expoville), Carlos Miranda, que veio conhecer a estrutura do Centro de Convenções, antes de apresentar uma proposta de exploração.

Foto: Arquivo
Ceconfi é o maior da região sul do Brasil, com mais de 31 mil metros de área construída

O Complexo Expoville é um dos mais importantes centros de eventos, negócios e lazer de Santa Catarina, projetado especialmente para feiras, congressos, formaturas e shows.

Além do Expoville, também já manifestaram interesse o Grupo Positivo, de Curitiba, e a Alvo Eventos, de Foz do Iguaçu. A Alvo Eventos tem escritórios em Foz do Iguaçu, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de manter funcionários e programar eventos em outras cidades, inclusive Curitiba.

Entre as empresas do Grupo Positivo está a Efex – Eventos, Feiras e Exposições, que mantém na capital paranaense vários espaços, incluindo um teatro-auditório com 2.400 lugares; o Expo Unimed, que pode sediar eventos para até 15 mil pessoas; e ainda a Expo Renault Barigui, um dos mais antigos de Curitiba, para grandes eventos.

Segundo o secretário Jaime Nascimento, um grupo de empresários iguaçuenses também está se articulando para apresentar uma proposta de parceria para exploração do Centro de Convenções.

O prazo – Conforme o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) publicado pelo Centro de Convenções, as empresas interessadas devem apresentar estudos técnico, financeiro, de mercado e operacionalização de projetos e informações para subsidiar a concessão de uso e exploração de toda a estrutura do centro. As propostas serão recebidas até as 23h59 do dia 14 de março.

Uma comissão formada por representantes da Prefeitura de Foz do Iguaçu, do Centro de Convenções e do governo do Estado irá avaliar as propostas. A seleção final será feita conforme a pontuação obtida e o interesse da administração

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz