contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Guarapuava vence Foz Cataratas pela Série Ouro Partida válida pela sétima rodada foi disputada na noite desta quarta-feira, 29

Partida válida pela sétima rodada foi disputada na noite desta quarta-feira, 29


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
Na noite de quarta-feira, 29, o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal recebeu o Foz Cataratas Futsal em partida adiantada da sétima rodada, no ginásio Joaquim Prestes.

Dominando o jogo na maior parte do tempo, os guarapuavanos venceram por 3×1 e chegaram a 18 pontos na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Foi a sexta vitória em seis jogos disputados, que mantêm o atual campeão estadual na liderança do certame. Já o time de Foz do Iguaçu segue com sete pontos ganhos, na parte intermediária da classificação.

Foto: Marcio Nei dos Santos
Guarupuava vence por 3 a 1 o Foz Cataratas e segue líder da competição

O jogo – O primeiro tempo foi um jogo de ataque contra defesa. A equipe do Foz Cataratas veio bem postada na defensiva, esperando o time da casa para tentar o contra-ataque. Assim, as chances do Guarapuava logo começaram a aparecer com Mauricinho acertando a trave e Felipinho perdendo uma chance livre de marcação.

Aos oito minutos, Diego Fávero mandou um chute forte, cruzado. O goleiro Caíque ‘bateu roupa’, a bola bateu em Massarico (que fazia sua estreia com a camisa do Foz) e entrou na meta iguaçuense. O gol contra abriu o marcador no Joaquinzão.

Mesmo com a vantagem, o Guarapuava seguiu pressionando no ataque. Felipinho teve duas chances claras, mas, desperdiçou. Na sequência, Diece mandou na trave de Caíque e Adeírton perdeu sozinho, dentro da área, chutando por cima da meta.

No segundo tempo, o Guarapuava voltou com o mesmo apetite e, logo no começo, ampliou a vantagem com um lindo gol. Bruno Petry ergueu a bola para fugir de um carrinho e encontrou Felipinho livre para mandar de puxeta: 2×0.

Com o revés, o Foz Cataratas começou a se soltar mais para o ataque. Porém, a postura mais ofensiva, oferecia o contra-ataque aos donos da casa. Desta forma, Mauricinho quase ampliou, mas a bola bateu na trave. O terceiro gol, no entanto, saiu minutos depois, com chute forte de Matheus, que passou por entre as pernas do goleiro Caíque.

Com a vantagem, o técnico Banana passou a poupar alguns jogadores, já pensando na sequência de jogos pela Liga Nacional Futsal. O Foz, por outro lado, foi para o "tudo ou nada" com o goleiro-linha. Os iguaçuenses passaram a pressionar e quase diminuíram com Neto, mas a bola bateu na trave. De tanto insistir, o Foz diminuiu no último minuto, com Roger completando a jogada de goleiro-linha. Placar final: Guarapuava 3×2 Foz Cataratas.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz