contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Guia Quatro Rodas de Foz do Iguaçu já está nas bancas de todo o Brasil A edição do guia demandou dois meses de pesquisa em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este

A edição do guia demandou dois meses de pesquisa em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O Guia Quatro Rodas especial “Foz do Iguaçu e Compras no Paraguai e Argentina” já está à venda em todo o Brasil e pode ganhar edições também em outras línguas, segundo o redator-chefe da publicação, José Eduardo Camargo.

O superintendente de Comunicação Social de Itaipu e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, disse que o guia “agrega muito ao nosso destino” e que, por sua importância, poderá ser a publicação oficial de Foz do Iguaçu na divulgação em feiras e eventos no País.

Completo – José Eduardo Camargo afirmou que a intenção de publicar o guia se baseou no interesse cada vez maior dos brasileiros de visitar o Destino Iguaçu. Para ele, Foz do Iguaçu “é hoje um destino completo, que reúne tudo que tem de bom no Brasil num só lugar”.

“Foz tem atrações para todo tipo de público. Tem paisagens fantásticas, diversões, compras, gastronomia, boa rede hoteleira. Com isso, atende famílias, grupo de amigos, casais em lua-de-mel, pessoas da terceira idade e estrangeiros em geral”, exemplificou.

Levantamento – A edição do guia demandou dois meses de pesquisa em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este. A edição inclui mapas rodoviários, plantas de ruas, dicas de pacotes de viagens e de como proceder para atravessar a fronteira, entre outras informações.

O Guia Quatro Rodas utiliza uma classificação especial para as atrações do destino, hotéis e restaurantes. No caso das atrações, o Parque Nacional do Iguaçu e o Parque Nacional Iguazú receberam a avaliação máxima, cinco estrelas.

No lado brasileiro, pela “paisagem espetacular”; no argentino, pela “excelente vista do alto das Cataratas” e pela “ótima variedade de passeios, que proporcionam contato muito próximo com a natureza intocada”.

A atração que ganha cinco estrelas é porque, sozinha, “vale a viagem”. Com quatro estrelas, a recomendação é “não deixe de ir”.

No lado brasileiro do parque, receberam quatro estrelas o Macuco Safári e o Passeio de Helicóptero. No lado argentino, quatro estrelas para o passeio Gran Aventura (semelhante ao do Macuco) e para o Passeio da Lua Cheia.

Com a classificação três estrelas (“muito interessante”), ficaram o Parque das Aves e a usina de Itaipu, além de dois passeios de barco no lado argentino do parque: a Aventura Náutica e a Ilha San Martin.

 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz