contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Harpia da Fronteira inicia participação no Estadual 2015 Equipe de Foz de Basquete em Cadeira de Rodas entra em quadra no próximo fim de semana

Equipe de Foz de Basquete em Cadeira de Rodas entra em quadra no próximo fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas vai começar no próximo fim de semana com a realização da primeira etapa na cidade de Pinhais. 

A equipe Harpia da Fronteira tem sua participação confirmada no evento organizado pela Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas (FPRBCR). A abertura oficial do certame estadual acontecerá na sexta-feira, 29, às 20h, no ginásio do CAIC – Maria Antonieta, local que receberá todas as partidas.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e da União dos Deficientes Físicos de Foz do Iguaçu (UDF), os representantes iguaçuenses estreiam no sábado, 30, às 14h, diante da APAC/Cascavel. 

De acordo com a tabela de jogos, o segundo compromisso do time de Foz também acontecerá no sábado, às 20h, contra a Unifil/EAD/Águias, de Londrina. Além da equipe Pinguins do Sul, que representa a cidade de Pinhais, também participam da competição, Harpia da Fronteira, ADFG/Lobos/Guarapuava, ADFP/Fênix, de Curitiba, Tubarões/MM/Fundesp/LDPG, de Ponta Grossa, Caramuru/Castro/Falcão, Unifil/EAD/Águias, de Londrina e APAC/Cascavel. 

O Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas é considerado o segundo maior certame em número de equipes do Brasil. As outras etapas estão programadas para Foz do Iguaçu (21 a 23 de agosto), Ponta Grossa (25 a 27 de setembro) e Curitiba (13 a 15 de novembro). 

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz