contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

“Hip Hop na Vila” acontece em Foz do Iguaçu no domingo, 17 Regado à música e esporte, evento será realizado na pista de skate em frente ao ginásio Costa Cavalcanti

Regado à música e esporte, evento será realizado na pista de skate em frente ao ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Neste domingo, 17, às 14 horas, acontece a segunda edição do Hip Hop na Vila, encontro que reúne cultura hip hop e skate, na pista pública em frente ao Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. O evento contará com grupos de Foz do Iguaçu, Toledo, Pato Branco e Ciudad del Este (Paraguai), rodas de break e freestyle e pista livre para manobras e demonstrações sobre as rodinhas.

A iniciativa é promovida pelo coletivo Banca 16 e propõe o encontro da juventude com a cultura urbana representada pelo hip hop e a prática esportiva do skate. Durante toda à tarde de domingo acontece o revezamento entre as expressões artísticas e o esporte, com a participação inteiramente gratuita. Serão coletados alimentos e roupas destinados a entidades sociais da cidade.  

Entre os grupos de rap convidados de outras localidades estão o Contato 46, de Pato Branco, o Raciocínio Forte, de Toledo e o Pjoto MC, de Ciudad del Este. A programação se completa com os iguaçuenses Acionários MDL, Dois Contra o Mundo, WeeDeologia, Eloquentes, Banca Submundo, Aliados da Periferia e Terceiro Milênio 3D.

“A ideia é colocar o hip hop em movimento, aliando a outras atividades de interesse da juventude, como o skate. Além disso, o objetivo é ocupar as áreas públicas promovendo espaço para o encontro da juventude da cidade”, diz Alexandre Bogler, integrante da Banca 16 e um dos coordenadores do evento.

Além dos shows, b-boys e b-girls vão se desafiar na batalha de break e o mix do freestyle  promove livremente a mistura de estilos e linguagens. A discotecagem será realizada por DJs nos intervalos das apresentações.

O “rolê” de skate é organizado por Ben Hur do Skate, praticante assíduo da pista pública próxima ao Ginásio Costa Cavalcante e um dos principais difusores de competições, torneios e eventos voltados aos skatistas iguaçuenses. Não haverá inscrição prévia para as performances de skate, bastando ao praticante apresentar-se junto à coordenação do evento.

SERVIÇO
2º Hip Hop na Vila
Quando: domingo, 17 de maio, a partir das 14h
Onde: Pista Pública de Skate – Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti
Quanto: Doação de 1 kg de alimento ou 1 peça de roupa

CONTATO
Banca 16
(45) 9814-9840 – Alexandre Bogler |coordenador

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz