contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

HM de Foz do Iguaçu recebe aparelho de ultra-som O equipamento deve entrar em funcionamento nas primeiras semanas de janeiro

O equipamento deve entrar em funcionamento nas primeiras semanas de janeiro


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 

 

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Moreira Júnior, entregou segunda-feira (27) um equipamento de ultra-som para o Hospital Municipal de Foz de Iguaçu. O aparelho deve entrar em funcionamento nas primeiras semanas de janeiro. Este ano foram entregues um tomógrafo computadorizado e um arco-cirúrgico para a unidade 

 

Depois da entrega, vistoriou o andamento das obras de ampliação do hospital. 

 

 

“Sempre tive um carinho especial por Foz do Iguaçu. Esta cidade merece um hospital de qualidade com atendimento de média e alta complexidade para a população. Quero ter a oportunidade de voltar a este hospital um dia, como médico ou professor, para ver os resultados do nosso trabalho” explicou o secretário Carlos Moreira Júnior. 

 

O prefeito em exercício de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, ressaltou a atenção que o Governo do Estado tem dado ao município. “Desde o começo desta gestão, o governo vem nos ajudando com vários investimentos em nossa cidade. Quero agradecer ao secretário Moreira e a todo governo por toda esta ajuda”. 

 

Atualmente o hospital conta com 132 leitos, 14 UTIs e seis salas de cirurgia. “Em média nós realizamos 700 internamentos por mês e 400 cirurgias, entre eletivas e de emergência” exemplificou o diretor do Hospital de Foz do Iguaçu, Roberto Almeida. 

 

O hospital está com 85% de suas obras concluídas, e quando a ampliação estiver terminada deverá contar com 280 leitos e 32 UTIs. A estrutura fornece atendimento para toda a região de Foz do Iguaçu e seus 286 mil habitantes. 

 

Investimentos – Desde 2003, o governo do estado investiu mais de R$ 45 milhões em saúde no município de Foz do Iguaçu. Apenas no Hospital Municipal, foram investidos cerca de R$ 9 milhões em sua reforma e ampliação. Também foram compradas seis ambulâncias para o Siate.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz