contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

HM de Foz do Iguaçu tem alta taxa de aprovação, porém pacientes ainda reclamam do atendimento Pesquisa realizada pela ouvidoria da instituição apontou 99% de satisfação

Pesquisa realizada pela ouvidoria da instituição apontou 99% de satisfação


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Desde que assumiu a administração do Hospital Municipal (HM), em junho deste ano, a Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, tem enfrentado um histórico de dificuldades. Nos primeiros meses de gestão, a Fundação passou por situações onde médicos teriam sido contratados irregularmente e chegou até a fechar as portas em julho. Porém quando essa onda de situações complicadas parece estar chegando ao fim, pacientes ainda reclamam dos procedimentos hospitalares.

Quando reabertas, os atendimentos no Hospital atingiram bons números. Conforme relatório divulgado pelo departamento de assessoria de imprensa, só no mês passado foram realizadas 439 cirurgias, 859 atendimentos no Pronto Socorro e 4718 nos ambulatórios.

De acordo com a pesquisa realizada pela ouvidoria da instituição, 90% dos usuários estão satisfeitos com o atendimento e estrutura do HM. "Antes da Fundação assumir este índice era de 70%", revela Francine Teixeira, assessora de imprensa.

Apesar da busca por melhorias nos atendimentos, a nova administração ainda enfrenta instabilidades e reclamações.

A redação do Clickfoz recebeu uma denúncia de que um paciente, que não quer ser identificado, teria sido mal tratado no Pronto Socorro. "Ele estava trabalhando e caiu do telhado. Sofreu lesões sérias e mutilação. Ele estava são quando aconteceu, mas foi constantemente acusado pela equipe de que estava bêbado. Isso é um absurdo", contou a filha indignada.

"Quando entrei para vê-lo, depois de uma hora e meia, vi que os dedos dele estavam tortos e perguntei se estavam quebrados. Eles não tinham visto. Esqueceram de pedir um simples raio-X", continuou. "Ele foi muito bem tratado no hospital, mas nós ficamos apavorados com o tratamento do pronto socorro. O meu interesse é que outras pessoas não sejam tratadas assim".

Tentamos contato com o diretor do hospital para buscar uma resposta sobre este caso, porém até o fechamento desta matéria não conseguimos retorno. A assessoria do HM orienta para que as pessoas que tem algum tipo de reclamação busquem a auditoria na própria sede do Hospital, ou através do Facebook. 

ENQUETE

Você está satisfeito com o atendimento do Hospital Municial de Foz?
  
pollcode.com Clcikfoz 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz