contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

HMCC doará 880 quilos de alimentos para entidades carentes de Foz do Iguaçu Nesta terça-feira, dia 3, às 15 horas, a entrega de 400 quilos será feita para o Lar dos Velhinhos

Nesta terça-feira, dia 3, às 15 horas, a entrega de 400 quilos será feita para o Lar dos Velhinhos


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) entregará na tarde de terça-feira (3), ao Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu, 400 quilos de alimentos não perecíveis. A instituição é a primeira de três entidades — Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD) e Casa de Apoio Espaço Esperança — a receber as doações arrecadadas dos colaboradores durante a retirada dos convites para a Festa de Confraternização do hospital.

De acordo com a gerente do Recursos Humanos e responsável pela iniciativa, Marinez Burtet, a ideia é amenizar as dificuldades dessas entidades, principalmente agora em uma época festiva. “Nos sentimos satisfeitos com o resultado do nosso trabalho, pois contribuímos com instituições que desenvolvem ações bastante significativas junto a população carente da cidade”, ressalta Marinez. Ela faz um agradecimento especial a todos os colaboradores do HMCC que contribuíram para esta ação social.

Datas e horários a definir – Outra instituição a ser contemplada é a Casa de Apoio Espaço Esperança, que oferece estadia, alimentação, assistência espiritual, suporte voluntário e psicológico, medicação e terapia ocupacional aos pacientes de Foz do Iguaçu e mais oito cidades da região que precisam se submeter às sessões de quimioterapia e radioterapia no Centro de Oncologia do HMCC. A entidade também atende brasileiros que moram no Paraguai.

Para finalizar o Costa Cavalcanti visitará a ACDD. A entidade cuida de crianças, adultos e adolescentes ajudando na reabilitação e convivência dos portadores de necessidades especiais na sociedade. “Ainda definiremos melhor data e horário junto a essas duas Instituições para realizarmos as doações”, conclui Marinez.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz