contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

HMCC doará 880 quilos de alimentos para entidades carentes de Foz do Iguaçu Nesta terça-feira, dia 3, às 15 horas, a entrega de 400 quilos será feita para o Lar dos Velhinhos

Nesta terça-feira, dia 3, às 15 horas, a entrega de 400 quilos será feita para o Lar dos Velhinhos


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) entregará na tarde de terça-feira (3), ao Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu, 400 quilos de alimentos não perecíveis. A instituição é a primeira de três entidades — Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD) e Casa de Apoio Espaço Esperança — a receber as doações arrecadadas dos colaboradores durante a retirada dos convites para a Festa de Confraternização do hospital.

De acordo com a gerente do Recursos Humanos e responsável pela iniciativa, Marinez Burtet, a ideia é amenizar as dificuldades dessas entidades, principalmente agora em uma época festiva. “Nos sentimos satisfeitos com o resultado do nosso trabalho, pois contribuímos com instituições que desenvolvem ações bastante significativas junto a população carente da cidade”, ressalta Marinez. Ela faz um agradecimento especial a todos os colaboradores do HMCC que contribuíram para esta ação social.

Datas e horários a definir – Outra instituição a ser contemplada é a Casa de Apoio Espaço Esperança, que oferece estadia, alimentação, assistência espiritual, suporte voluntário e psicológico, medicação e terapia ocupacional aos pacientes de Foz do Iguaçu e mais oito cidades da região que precisam se submeter às sessões de quimioterapia e radioterapia no Centro de Oncologia do HMCC. A entidade também atende brasileiros que moram no Paraguai.

Para finalizar o Costa Cavalcanti visitará a ACDD. A entidade cuida de crianças, adultos e adolescentes ajudando na reabilitação e convivência dos portadores de necessidades especiais na sociedade. “Ainda definiremos melhor data e horário junto a essas duas Instituições para realizarmos as doações”, conclui Marinez.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz