contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hospede um intercambista e troque experiências Os anfitriões podem desenvolver outros idiomas como inglês, espanhol e alemão

Os anfitriões podem desenvolver outros idiomas como inglês, espanhol e alemão


Por: Garon Piceli

Publicado em:


A Aiesec (Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales, em português, Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais) de Foz do Iguaçu precisa de voluntários para hospedar jovens intercambistas em 2014.

Pelo programa Host Family, as famílias interessadas em receber os estudantes devem oferecer condições básicas de acomodação como água, luz elétrica, internet e repouso por até oito semanas, sem custo ao hóspede.

Em contrapartida, os anfitriões podem desenvolver outros idiomas como inglês, espanhol e alemão, pois os jovens trabalham duas horas semanais com conversação do idioma materno com a família hóspede.

Os intercambistas vêm ao Brasil com o objetivo de se desenvolverem pessoalmente e profissionalmente ao mesmo tempo em que realizam ações voluntárias em ONGs e projetos educacionais.

A Aiesec é reconhecida pela Unesco como a maior organização de jovens universitários do mundo. A instituição está presente em 113 países e territórios e conta com mais de 86 mil membros.

Para receber os jovens, entre em contato com Vilson Poltronieri, responsável pelo programa Host Family, pelo telefone (45) 9851-4730 ou fale com Leticia Consalter, pelo celular (45) 9935-6970 ou via e-mail: leticia.consalter@aiesec.net.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz