contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hospital Municipal de Foz adere ao movimento Maio Amarelo Funcionários utilizaram laços da cor da ação e distribuíram panfletos para familiares e visitantes do local

Funcionários utilizaram laços da cor da ação e distribuíram panfletos para familiares e visitantes do local


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Hospital Municipal de Foz do Iguaçu é referência a pacientes vítimas de trauma, onde a maior parte desses acidentes advém dos acidentes de trânsito.
Por conta dessa realidade, nesta quarta-feira, 20, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, colaboradores vestiram-se de amarelo e usaram os laços, símbolo da ação.

Foto: Assessoria
Funcionários aderiram ao movimento nesta quarta-feira, 20, no Hospital Municipal

Esse ato marcou a adesão do HMFI ao movimento internacional Maio Amarelo, pela atenção e proteção à vida.

Foram distribuídos também, panfletos de orientação aos familiares e visitantes da instituição.

Maio Amarelo – A intenção do Movimento Maio Amarelo é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar a população, envolvendo os diversos segmentos da sociedade civil organizada para discutir o assunto, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

A escolha proposital do laço amarelo tem como intenção primeira colocar a necessidade da sociedade tratar os acidentes de trânsito como uma verdadeira epidemia e, consequentemente, acionar cada cidadão a adotar comportamento mais seguro e responsável, tendo como premissa a preservação da sua própria vida e a dos demais cidadãos.

Vale ressaltar que o Maio Amarelo, como o próprio nome diz, é um movimento, uma ação, não uma campanha; ou seja, cada cidadão, entidade ou empresa pode utilizar o laço do “MAIO AMARELO” em suas ações de conscientização tanto no mês de maio, quanto, na medida do possível, durante o ano inteiro.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz