Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hospital Municipal de Foz do Iguaçu esclarece funcionários sobre modelo de gestão Matérias com conteúdo distorcido circulou em vários blogs

Matérias com conteúdo distorcido circulou em vários blogs


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A diretoria do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu realizou na manhã de terça-feira (15) uma reunião com os funcionários para esclarecer as notícias veiculadas na internet sobre a manutenção do contrato entre a Prefeitura e a organização social Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Blogs teriam públicado matérias de que a prefeitura teria cancelado o contrato com a organização. “O título de algumas matérias afirma que o contrato foi cancelado, quando na verdade o que existe é uma ação da Justiça do Trabalho contra o município”, explicou o diretor geral do HM José Donizetti. As notícias foram publicadas com base na decisão da 3º Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu e na liminar concedida pelo Ministério Público.
 
 
A Pró-Saúde assumiu a administração do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu em abril

A Decisão foi divulgada na segunda-feira (14) e solicita que a prefeitura cancele o contrato com a Pró-Saúde por entender que exista irregularidades na contratação de funcionários. A direção do Hospital Municipal solicitou a reunião, pois a notícia deixou os funcionários instáveis emocionalmente com a possibilidade de perda de seus empregos. “Temos que esclarecer o que está acontecendo e quais medidas serão tomadas, pois o fato de os funcionários estarem ansiosos pode até mesmo prejudicar o atendimento aos pacientes”, declarou Donizetti. O foco da reunião foi a manutenção da qualidade no atendimento prestado.

A direção do HM ainda esclareceu que esta não é primeira vez que enfrenta problemas desta natureza. “Quando assumimos o hospital de Araucária em 2008 aconteceu o mesmo”, disse o diretor. Atualmente o Hospital Municipal de Araucária possui um índice de satisfação por parte dos pacientes de 98%, é um dos poucos no mundo e o segundo no Brasil a trabalhar com programa de sustentabilidade através de acordo firmado na Conferencia Mundial de Sustentabilidade da Global Reporting Inicitive, das Nações Unidas. Ainda este ano o Hospital Municipal de Araucária de conquistar certificado de Acreditação Hospitalar. 
 
A Pró-Saúde assumiu a administração do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu em abril deste ano e desde então já realizou a contratação de 363 novos funcionários. A organização também atua na modernização da gestão hospitalar através da implantação de programas de qualidade e na qualificação profissional do quadro de colaboradores. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz