contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hospital Municipal de Foz receberá repasse de R$ 7 milhões do Estado Recursos foram autorizados pelo governador Beto Richa

Recursos foram autorizados pelo governador Beto Richa


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O governador Beto Richa (PSDB) autorizou nesta quarta-feira, 16, o repasse de R$ 7 milhões ao Hospital Germano Lauck – o hospital municipal de Foz do Iguaçu. A informação foi confirmada pela deputada estadual e primeira dama do município Claudia Pereira (PSC). “Estávamos trabalhando pela autorização na secretaria de Saúde para o município receber um valor possível. Agradeço ao governador Beto Richa e ao secretário Michele Caputo que, mais uma vez, atenderam Foz do Iguaçu”, disse Claudia Pereira. “Com este recurso o município poderá dar sequência nos trabalhos do Hospital Municipal”, reforçou.

Os recursos vão permitir à prefeitura regularizar o pagamento dos servidores e fornecedores da unidade de saúde. De acordo com Claudia Pereira, a autorização de Beto Richa é resultado da declaração da situação de emergência enviada pelo município e reconhecida pelo Governo do Estado no início do mês.

O hospital de Foz do Iguaçu, que foi criado para ser “municipal”, é de fato “regional” destacou Reni ao pedir o reconhecimento da situação de emergência ao secretário estadual de Saúde, Michele Caputo. Boa parte dos atendimentos na unidade de saúde é de moradores de municípios da região, brasileiros que moram no Paraguai e Argentina e estrangeiros que acabam necessitando dos serviços.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz