contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hospital Municipal denuncia golpes em familiares de pacientes Assessoria reforça que nenhum tipo de procedimento realizado pelo HM é cobrado

Assessoria reforça que nenhum tipo de procedimento realizado pelo HM é cobrado


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Comissão Administrativa do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu está denunciando que familiares de pacientes estão sendo vítimas de golpes na instituição.

Os responsáveis pelos golpes utilizam de número de celular com código de área de outro estado informando que para realização de exames fora da instituição, o familiar precisa depositar dinheiro em uma conta corrente.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital Municipal, as vítimas são familiares de pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva.

A assessoria reforça que nenhum tipo de procedimento realizado pelo Hospital Municipal é cobrado dos pacientes. Por atender 100% pelo SUS -, todo e qualquer atendimento é gratuito.

A diretora-presidente e também membro da Comissão Administrativa da unidade hospitalar Patrícia Foster Ruiz, orienta às pessoas que se dirijam à delegacia e registrem um Boletim de Ocorrência.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz