Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hotéis de Foz se organizam para atender público no Réveillon Confira os pacotes disponíveis na fronteira

Confira os pacotes disponíveis na fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O réveillon em Foz do Iguaçu representa um período importante para o calendário turístico da cidade, registrando anualmente uma boa movimentação. Tudo teve início há 30 anos, quando um dos hotéis da cidade começou a vender pacotes que incluíam ceia e queima de fogos. Com o passar do tempo, o estabelecimento foi ampliando a festa, com a realização de vários eventos, culminando com um espetáculo na virada do ano.

De lá para cá, outros hotéis também começaram a vender pacotes com festas temáticas, bailes e shows pirotécnicos, com a participação de turistas e comunidade, e a cidade foi se transformando em um destino bastante procurado nessa época do ano.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Paulo Tremarin, “Foz do Iguaçu vem se aprimorando e se firmando entre outros destinos no período do réveillon; no começo, quando o primeiro hotel fez uma queima de fogos na virada e começou a vender pacotes para atender a demanda, outros surgiram e isso tem crescido, pois mais hotéis têm se envolvido com o réveillon, onde a cidade já se destaca em nível nacional e até internacional”, disse. 

“Os pacotes que são oferecidos pela rede hoteleira começam no dia 28 de dezembro e vão até o dia 1º de janeiro, lembrando que Foz do Iguaçu tem hotéis para todos os níveis sociais, desde resort, 5 estrelas, 4, 3 e até duas estrelas, que oferecem um tipo de ceia e programações diversas para chamar a atenção cada vez mais dos hóspedes que escolhem a Terra das Cataratas para passar a virada do ano”, ressaltou Paulo Tremarin.

Pesquisa – Segundo pesquisa realizada pelo Sindicato de Hotéis de Foz do Iguaçu e ABIH, nos últimos 5 anos, a ocupação dos meios de hospedagem para o réveillon foi: em 2010, 81,5%; 2011, 81,6%, 2012, 79,1%; 2013, 78,7% e em 2014, 77,5%, com uma média de 79,6%. Há que se destacar que a pesquisa é feita com bastante antecedência ao período da virada do ano e nem todos os estabelecimentos pesquisados realizam o réveillon. Dados de 2015 estão sendo levantados pelas entidades, cujo trabalho teve início esta semana.

Para mais informações sobre pacotes para o Revéillon em Foz, acesse aqui.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz