contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hotel Bella Italia promove a primeira corrida noturna de Foz do Iguaçu


Por:

Publicado em:

Como parte das comemorações de 20 anos do Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu, os diretores da empresa, apaixonados por esporte, promoverão a “Iguassu Night Run”, primeira corrida de rua noturna da cidade. A prova será dia 07 de agosto de 2010, reunindo um público estimado de 300 atletas, entre homens e mulheres. O período de inscrição é de 22 de junho a 29 de julho. A coordenação técnica será da ACORREFOZ.

A competição terá um trajeto de oito quilômetros passando pelas principais ruas de Foz do Iguaçu, com largada e chegada na Rua Venanti Otremba, esquina com a Avenida República Argentina, em frente ao Hotel Bella Italia. Durante o percurso, os corredores passarão pelas avenidas Paraná, José Maria de Brito, Juscelino Kubitschek e Rua Jorge Sanwais.

A prova terá início às 19 horas. Segundo Marcelo Valente, gerente comercial do Bella Italia, o horário foi estrategicamente escolhido para agradar aos corredores. “A previsão para agosto, nesta data, é de frio. Mas, neste horário, no começo da noite, o clima está mais ameno, ideal para uma boa corrida”, afirma o diretor, também maratonista com diversas provas no currículo, como as quatro Meias Maratonas das Cataratas e a Maratona de Nova Iorque. A Iguassu Night Run foi projetada em parceria com Acorrefoz, que também aprovou o horário, elegendo o momento como “estratégico” para não comprometer o trânsito.

Atletas – A Iguassu Night Run é aberta para homens e mulheres maiores de 18 anos. As inscrições vão até 29 de julho, sob o valor de R$ 17,00, sem fins lucrativos. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI). As inscrições podem ser feitas no site www.iguassunightrun.com.br.

Marcelo Bortoli, diretor de gastronomia do Bella Italia, justifica que a realização da corrida é para integrar os moradores da cidade às comemorações, ainda mais com o crescente número de corredores em Foz motivados pelas várias provas de sucesso sediadas na Tríplice Fronteira. A escolha do percurso de dificuldade média e de apenas oito quilômetros é para incentivar a participação de amadores também. “Além de integrar os moradores a essa festa, queríamos algo inovador. Então surgiu a ideia de fazer a primeira corrida noturna de Foz do Iguaçu”, explica Bortoli.

Parceiros – A Iguassu Night Run 2010 – Troféu 20 Anos Bella Italia conta com o patrocínio da Loumar Turismo, Itaipu Binacional, Produsom, AllSingns, Distribuidora Piovesani, Sulamericana Informática e Vinícola Aurora. SESC/Foz, Portal ClickFoz, Academia Effect, 34 BITMs, FOZTRANS, Polícia Militar e Guarda Municipal completam a lista de parceiros envolvidos na corrida.

Serviço
Iguassu Night Run 2010 – Troféu 20 Anos Bella Italia
Realização: Hotel Bella Italia
Organização técnica: ACORREFOZ
Inscrições: de 22 de junho a 29 de julho de 2010
Valor: R$ 17,00 (que será revertido para a APMI)
Informações: www.iguassunightrun.com.br  || Fone: (45) 3521-5000

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz