contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hotel Bella Italia recebe orientação de combate à dengue Iniciativa da Secretaria de Turismo pretende percorrer todos os meios de hospedagem de Foz do Iguaçu

Iniciativa da Secretaria de Turismo pretende percorrer todos os meios de hospedagem de Foz do Iguaçu


Por: Leca

Publicado em:

Se dengue já é desagradável e perigosa em situação normal, imagine como seria contrair a doença longe de casa, num período de férias? Para reduzir esses riscos, a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, juntamente com o Centro de Controle de Zoonoses, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e Itaipu, está promovendo palestras de instrução nos meios de hospedagem da cidade.

Nesta quarta-feira, 20, o Hotel Bella Italia abriu as portas para receber a campanha "Esse hóspede não se hospeda aqui". Os representantes do CCZ conversaram com funcionários do empreendimento sobre os principais focos do Aedes Aegypt, transmissor da doença, e como deixar o ambiente livre do mosquito.

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
Iniciativa da Secretaria de Turismo pretende percorrer todos os meios de hospedagem de Foz do Iguaçu

"É uma força-tarefa contra o criadouro do mosquito da dengue. Queremos instruir e mobilizar os hotéis e outras hospedagens nessa questão. A pasta de turismo deve estar tão envolvida nesse combate quanto a secretaria de saúde", esclarece a auxiliar de turismo da secretaria municipal, Ramiciely Carlessi.

A ação começou no último dia 11 de novembro e percorre, em média, cinco hotéis por dia. A campanha segue até que todos os 200 estabelecimentos tenham sido visitados. 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz