contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hotel da Conscienciologia será inaugurado em outubro Mabu Interludium Iguassu Convention terá cem quartos e capacidade para 300 leitos

Mabu Interludium Iguassu Convention terá cem quartos e capacidade para 300 leitos


Por: Leca

Publicado em:

Já na fase final de obras, o Hotel Mabu Interludium Iguassu Convention deve ser inaugurado no dia 1º de outubro. Construído pela Conscienciologia no bairro Cognópolis, em Foz do Iguaçu, o hotel será administrado pela Rede Mabu, que já tem em Foz o Mabu Thermas Grand Resort.

Com capacidade para 300 leitos, o novo hotel terá cem quartos, dos quais oito suítes, um auditório com capacidade para 700 pessoas, três salas de eventos, cozinha internacional e restaurante para 250 pessoas.

 

Foto: Alexandre Marchetti
Mabu Interludium seguirá padrão quatro estrelas

O padrão será equivalente ao de quatro estrelas, segundo Everaldo Bergonzini, diretor de projetos da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (Aiec) e futuro diretor-geral do hotel.

Além de piscinas, o hotel terá como atrativo uma trilha ecológica, que percorre parte da área de 1,7 milhão de metros quadrados pertencente à Conscienciologia, no bairro Cognópolis.

Bergonzini diz que o hotel atenderá o público em geral. Ele calcula que apenas 20% dos hóspedes serão da própria Conscienciologia, ficando o restante para turistas comuns, que também poderão conhecer os atrativos do local.

Atrações
“O Ceaec já é uma grande atração”, diz. Ceaec é o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia, que mantém uma holoteca – aberta ao público – com um acervo de 850 mil itens, entre os quais 93 mil livros (66 mil dicionários de todos os tipos), 35 mil gibis e coleções variadas, desde moedas e selos até conchas do mar e miniaturas.

No Ceaec está também o Tertuliarium, onde ocorrem palestras e debates diários, inclusive do professor Waldo Vieira, o criador da Conscienciologia, que só em Foz do Iguaçu tem 754 voluntários atuantes.

Foto: Alexandre Marchetti
Tertuliarium: Auditório 360° do CEAC onde há palestras e debates

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz