Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hotel das Cataratas inaugura novo ambiente Massagens e tratamentos em spa inspirador

Massagens e tratamentos em spa inspirador


Por: Garon Piceli

Publicado em:

O empreendimento, que passou por amplas reformas nos últimos dois anos e recebeu investimentos de R$ 64 milhões, é agora administrado pelo grupo Orient-Express, também proprietário no Brasil do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Planejado para oferecer ao hóspede um conceito holístico natural, o spa do Hotel das Cataratas, único hotel localizado dentro do Parque Nacional de Iguaçu, no Paraná, abre as portas. Com 282m² e investimentos de R$ 515 mil, o complexo de bem-estar foi construído no prédio principal do empreendimento, de modo que a área de relaxamento tivesse vista para os exuberantes jardins – são milhares de espécies da fauna e da flora, entre orquídeas, bromélias e borboletas coloridas. O cardápio oferece 10 rituais, entre relaxantes, reparadores, revigorantes e tonificantes, e seis salas de tratamento, que incluem espaços próprios para casais, com banheira; tratamentos faciais; esfoliação e serviços de manicure e pedicure. Há saunas a vapor separadas para atender homens e mulheres.

 “Um spa com esta qualidade é um grande atrativo e um acréscimo ao que podemos oferecer aos nossos hóspedes. Esperamos que, com mais este serviço, consigamos aumentar a estada média dos visitantes, criando uma experiência de relaxamente dentro deste ambiente especial que é o parque nacional”, afirma o gerente geral do Hotel das Cataratas, Celso do Valle. “Na Europa, de onde vem a maioria dos nossos hóspedes, a cultura do spa é mais forte que no Brasil. Porém, vemos que aqui há uma evolução e acreditamos que os brasileiros também serão frequentadores”, completa ele.

O menu é composto por opções que duram de 25 a 60 minutos, com possibilidade de prolongar para 90. Entre as massagens, a Cataratas alivia mente e relaxa o corpo; a Essência da Amazônia traz óleos essenciais exóticos para recuperação profunda; e a Esfoliação da Floresta combina esfoliação corporal, massagem reparadora para suavizar e hidratar a pele e um banho refrescante. Seguindo o conceito do spa, todos os produtos utilizados são da Natura. A escolha foi baseada no princípio da empresa cosmética de só usar ingredientes genuinamente brasileiros e na intenção do hotel de valorizar as matérias-primas locais. Para prolongar a experiência, o som ambiente é de pássaros e água. O hóspede, no entanto, pode plugar seu aparelho de MP3 ou Ipod na área de relax ou nas salas de tratamento.

Em breve, será instalada uma sala de tratamento exclusiva e privada ao lado das quedas d’água, para realizar massagens no cair da tarde e no pôr do sol. O parque funciona das 9h às 18h, mas os hóspedes do Hotel das Cataratas são as únicas pessoas a poder frequentá-lo fora do horário regular. “Esta será uma experiência especial única”, diz Celso do Valle, acrescentando que o spa está aberto a visitantes que não estejam hospedados no hotel.  

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz