Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Hotel Rafain Centro completa 30 anos com evento e atividades comemorativas Sorteio de pacote turístico, selo e exposições integram celebração da data

Sorteio de pacote turístico, selo e exposições integram celebração da data


Por:

Publicado em:

Imagem: Divulgação
O hotel atua no centro da cidade desde 6 de novembro de 1980

Neste sábado (6), o Hotel Rafain Centro chega a 30 anos em atividade. Para comemorar as três décadas de serviços prestados ao setor hoteleiro de Foz do Iguaçu, o hotel preparou uma agenda de atividas comemorativas.

No sábado (6), às 10 horas, na sede do hotel, será lançado um selo comemorativo, idealizado a partir de uma parceria com os Correios. Uma réplica ficará no Rafain Centro, outra permanecerá arquivada na sede da estatal em Brasília. “As correspondências que saírem de Foz do Iguaçu durante 60 dias receberão o Selo Rafain 30 Anos”, informou Carlos Silva, diretor do hotel.

Promoção – Neste mês de aniversário, o hotel sorteará um pacote turístico entre as pessoas que se inscreverem na promoção que o Rafain promove no site. O felizardo receberá um pacote completo, com passagens aéreas, hospedagem, alimentação e passeios nos atrativos da cidade, além do Paraguai e da Argentina.

A promoção também vai contemplar uma pessoa com uma máquina fotográfica. É muito fácil participar, basta acessar www.rafaincentro.com.br/promocao e preencher um pequeno formulário.

Mais ações de aniversário – A programação de aniversário compreende ainda uma exposição virtual, no site do hotel, de fotografias e reproduções de jornais para retratar o crescimento da empresa nestas três décadas. “Vamos mostrar a transformação da empresa para o cliente entender os investimentos voltados a ele”, comentou o diretor.

Os artistas plásticos da cidade também poderão aproveitar o mês de novembro para expor e vender suas obras no espaço cultural do Rafain Centro. Segundo Silva, a intenção é, a cada dois meses, ceder a estrutura para os artistas locais. “O espaço foi criado em 1996, atendendo a uma necessidade da Academia de Cultura de Foz do Iguaçu. Ele já recebeu algumas exposições, mas agora queremos utilizá-lo mais frequentemente”, contou.

Rede Versare –
Na mesma solenidade de comemoração dos 30 anos, o hotel passará a integrar a Rede Versare — iniciativa gaúcha que reúne 29 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e no Amazonas. “O Rafain Centro será o único do Paraná a pertencer a essa rede. Ela integra as áreas comerciais das empresas, sem influenciar na administração. Essa parceria será boa para fortalecer a divulgação do hotel”, ressaltou o diretor.

Nessa perspectiva sobre o futuro, Carlos Silva aponta boas expectativas. “Esperamos continuar crescendo junto com a cidade, fortalecendo o turismo e as entidades da área, para mais pessoas virem a Foz. O hotel estará sempre atualizado e preparado para prestar ótimos serviços aos visitantes”, declarou.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz