contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Icli abre matrículas para os novos alunos do Projeto Velejar é Preciso Vagas são para as crianças com idade entre 8 e 12 anos, preferencialmente de escolas públicas

Vagas são para as crianças com idade entre 8 e 12 anos, preferencialmente de escolas públicas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Iate Clube Lago de Itaipu (Icli) está com matrículas abertas para novos alunos das turmas de iniciação à vela (1º nível). As vagas são para as crianças com idade entre 8 e 12 anos, preferencialmente matriculadas em escolas da rede pública de ensino da região de Três Lagoas. As aulas são gratuitas e duas vezes na semana, no contra turno escolar, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h.  As novas turmas de iniciantes são na segunda-feira e quarta-feira, manhã ou tarde. Há ainda 15 vagas para iniciantes nas turmas de terça e quinta no turno da manhã e  na sexta-feira à tarde.

 
O início das aulas para os novos alunos está previsto para segunda quinzena do mês de março. Nesta primeira semana de março serão realizadas palestras de divulgação em cinco escolas da rede pública da região de Três Lagoas: Escola Municipal João da Costa Viana, Colégio Estadual Sol de Maio, Colégio Estadual Doutor Arnaldo Busatto, Colégio Estadual Santa Rita e Escola Municipal Eloi Lohmann.

As aulas dos alunos veteranos começaram na quarta-feira da semana passada, 24, com instruções para o novo ano letivo e atividades recreativas. Para a meninada que já tem experiência as aulas serão nas terças e quinta, manhã ou tarde. A equipe principal irá treinar todos os sábados com objetivo de representar Foz do Iguaçu e o Icli nos campeonatos externos.

De acordo com Sérgio Mousquer, coordenador geral do Projeto Velejar é Preciso, o objetivo é oferecer uma formação básica sobre o esporte da vela para incentivar a prática de vela, além de propiciar uma orientação pedagógica que contribua na formação educacional e o futuro que sejam melhores cidadãos na sociedade. Mousquer explica que além das aulas práticas e teóricas de vela com orientação de professor de educação física  e monitores, os alunos serão acompanhados neste ano por uma equipe com nutricionista, psicóloga e pedagoga.  Outra novidade é que o professor Michael Alisson Bueno assume a coordenação técnica do Projeto Velejar é Preciso desde o primeiro dia do mês de março e o Icli trabalha para realizar outros convênios.

Para mais informações e inscrições nas aulas de vela ligue para telefone 3577-1315 e fale com a secretaria do Projeto Velejar é Preciso do Icli. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz