contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuense disputará 4ª etapa do Brasileiro de Motovelocidade Prova será realizada no dia 26 de julho em Campo Grande

Prova será realizada no dia 26 de julho em Campo Grande


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O piloto iguaçuense Márcio Bortolini disputará a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – GP Petrobras – no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS), no dia 26 de julho.

Foto: Arquivo Pessoal
Marcio estará em Campo Grande no fim de semana para disputar o Brasileiro de Motovelocidade

A decisão de participar de todo o campeonato surgiu após Márcio ter conquistado o primeiro lugar na categoria 600 EVO em Cascavel no fim de maio. Em junho, ele participou da disputa no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Apesar de uma queda, terminou a prova em sexto lugar e se mantém como quarto colocado no campeonato.

O sonho do administrador e piloto, nas horas vagas, era disputar e vencer uma corrida nacional, mas com o resultado positivo ele conseguiu apoio para correr em todas as etapas. “Minha meta era vencer uma corrida, agora meu objetivo é conquistar o campeonato”, disse.

Entretanto, não será fácil. Além de Márcio não ter a melhor das motos, não disputou a primeira etapa realizada em Curitiba. Ao longo do ano são oito corridas, e o pior resultado pode ser descartado, mas como ele não participou da primeira, não poderá descartar qualquer pontuação negativa. “Estou pronto para conseguir os melhores resultados”, afirmou.

O piloto – Márcio começou a correr em 2006, como uma brincadeira entre amigos, porém logo no primeiro ano venceu todas as corridas das quais participou nas categorias 125 cc e 150 cc.

Em 2008, disputou, na categoria 250 cc, o Campeonato Brasileiro em Interlagos, maior pista brasileira. Também participou de outras provas no Paraná e ganhou algumas medalhas.

Depois de alguns anos sem competir por falta de patrocínio, em dezembro de 2014, correu na última etapa do Moto 1000 GP Petrobras, no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Este ano, conquistou o primeiro lugar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – GP Petrobras – em Cascavel.

O piloto iguaçuense conta com o apoio da Itamed, Revista Sobre Rodas, Dumond Xtreme Sports, Mídia Comunicação Visual, Márcio Pinturas, Disarsz Motopeças, Secretaria de Esportes e Prefeitura de Foz do Iguaçu.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz