contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuense é preso no Egito com três quilos de cocaína Lucas Stormoski foi flagrado no aeroporto do Cairo no último dia 10

Lucas Stormoski foi flagrado no aeroporto do Cairo no último dia 10


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O iguaçuense Lucas Stormoski, de 20 anos, foi preso no Aeroporto Internacional do Cairo (Egito) no último dia 10, acusado de tráfico de drogas. No momento da abordagem, o jovem portava cerca de três quilos de cocaína afirmam os jornais do país norte africano. 

Foto: Arquivo Pessoal
Em Foz do Iguaçu, o rapaz já ostentava uma boa vida. Veja a quantia de notas de cem reais em suas maõs! Foto postada em redes sociais.

Segundo notícias dos jornais locais, a polícia já tinha informações sobre uma pessoa que tentaria entrar no país portando entorpecentes. Após sair do Brasil, o voo do iguaçuense fez conexão na Etiópia e pousou no Egito a 1h15 da madrugada. Foi aí que o jovem foi abordado e preso em flagrante. O mesmo afirmou que ganharia 12 mil reais para entregar a droga até o destino. "Agora é esperar para ver. Esta é a pior besteira que eu fiz na minha vida. Gostaria de pedir perdão para o meu pai, que sempre me deu (SIC) conselhos, mas eu fui rebelde e não ouvi. ", falou ele chorando em entrevista à TV Al Hayah, logo após ser preso.

Confira a entrevista na íntegra:

Conforme uma colega que não quis ser identificada, a família não tem condições de viajar ao Egito para acompanhar a situação do rapaz. "Ele mandou uma mensagem para o pai dizendo que estava sendo preso no Egito e que se não retornasse a ligação em 20 minutos é porque haviam o matado. Obviamente ele não ligou e o pai dele entrou em desespero, achando que o pior tinha acontecido", disse ela.

Em contato com um dos tios de Lucas, o mesmo confirmou que a família não tem como viajar até o país e que o pai do rapaz está fora da cidade a trabalho. "Estamos todos tristes, mas, conselhos não faltaram a ele", lamenta.

De acordo com o site Viagem Cairo, "o uso ou tráfico de drogas ilegais é um crime grave e pode, até mesmo para a posse de pequenas quantidades, levar a longas penas de prisão (25 anos), prisão perpétua ou pena de morte. Os condenados à prisão perpétua por acusações de drogas, normalmente, passam o resto de sua vida na prisão, sem possibilidade de liberdade condicional ou perdão. A pena de morte acontece por enforcamento".

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz