contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Iguaçuense é vice-campeão brasileiro de motovelocidade Marcio Bortolini disputou título no último domingo, em Interlagos

Marcio Bortolini disputou título no último domingo, em Interlagos


Por: Assessoria

Publicado em:

marcio-motovelocidade-2

O domingo, 04, não foi dos melhores para o iguaçuense Marcio Bortolini. Ele tinha chances de tornar-se campeão brasileiro de motovelocidade, na categoria 600 SuperSport ProAM, mas uma queda feia na primeira corrida atrapalhou os planos.

“Perdi o campeonato e ainda tivemos que montar uma moto nova para a segunda corrida. Não bastasse tudo isso, na segunda corrida tive que largar dos boxes, o que é pior que largar em último. Apenas quando o último colocado passou pela reta é que me liberaram para sair dos boxes. Fiz muitas ultrapassagens, em uma corrida de recuperação, ultrapassei 22 pilotos e consegui garantir o pódio e o posto de vice-campeão”, relatou Marcio em sua página no Facebook.

A disputa aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O SuperBike Brasil é o maior campeonato de Motovelocidade da América Latina. “Queria muito levar o título para Foz, mas não foi dessa vez. Estou muito contente com meu desempenho, mesmo com todas as adversidades do ano, aprendi e evoluí muito”, finalizou Bortolini.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz