Previous slide
Next slide

Iguaçuense é vice-campeão brasileiro de motovelocidade

Previous slide
Next slide

marcio-motovelocidade-2

O domingo, 04, não foi dos melhores para o iguaçuense Marcio Bortolini. Ele tinha chances de tornar-se campeão brasileiro de motovelocidade, na categoria 600 SuperSport ProAM, mas uma queda feia na primeira corrida atrapalhou os planos.

“Perdi o campeonato e ainda tivemos que montar uma moto nova para a segunda corrida. Não bastasse tudo isso, na segunda corrida tive que largar dos boxes, o que é pior que largar em último. Apenas quando o último colocado passou pela reta é que me liberaram para sair dos boxes. Fiz muitas ultrapassagens, em uma corrida de recuperação, ultrapassei 22 pilotos e consegui garantir o pódio e o posto de vice-campeão”, relatou Marcio em sua página no Facebook.

A disputa aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O SuperBike Brasil é o maior campeonato de Motovelocidade da América Latina. “Queria muito levar o título para Foz, mas não foi dessa vez. Estou muito contente com meu desempenho, mesmo com todas as adversidades do ano, aprendi e evoluí muito”, finalizou Bortolini.

Previous slide
Next slide