contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuense pede apoio para disputar o Miss Paraná Evento acontecerá em junho em Foz do Iguaçu, mas, representante da fronteira pode ficar fora da final

Evento acontecerá em junho em Foz do Iguaçu, mas, representante da fronteira pode ficar fora da final


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A iguaçuense Djeniffer Hüller, de 20 anos, é a atual Miss Paraná Tour do estado. Com o título conquistado em setembro de 2014, Djeniffer ganhou o direito de representar Foz do Iguaçu no Miss Paraná 2015, que acontecerá em junho aqui mesmo na fronteira.

Foto: Arquivo Pessoal
Djeniffer conquistou o título de Miss Paraná Tour em setembro de 2014

Mas, a cidade sede do evento, corre o risco de não concorrer ao mais importante título estadual. Após passar por uma seletiva com 47 garotas em maio deste ano em Maringá e, permanecer entre as 30 finalistas, Djeniffer precisa agora cumprir uma série de exigências para participar da decisão.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 8 de junho e custam dois mil reais para cada representante. Segundo a organização,  o dinheiro é utilizado para cobrir custos com hospedagem, alimentação e trajes das participantes.

Além de arcar com o valor da incrição, as modelos ajudam a organização do evento a realizar um trabalho social. Cada uma delas, fica responsável por vender 100 bolsas ecológicas da campanha Ecobag Já, que tem por objetivo substituir as sacolinhas de mercado por material sustentável. As bolsas estão sendo revendidas a 20 reais. Destes, 12 serão repessados à organização e o restante, fica a cargo da finalista que pode tanto ajudar uma insituição, quanto inteirar para pagar a inscrição do Miss Paraná. "Meu interesse é doar, mas ainda não defini para qual entidade. Até o momento, consegui vender 25 bolsas", revelou Djeniffer.
 

Foto: Arquivo Pessoal
Em 2013, a jovem iguaçuense foi escolhida como a Primeira Princera do Miss Foz do Iguaçu

A modelo conclui. “A primeira etapa paguei os mil reais do meu bolso, com ajuda de amigos. Para esta segunda, a Fundação Cultural se comprometeu em arcar e eu estou no aguardo. Quanto a inscrição estou tranquila, pois, faltam alguns dias ainda para o término do prazo. Porém, mesmo com o apoio da Fundação, busco patrocinadores, pois, tenho vários gastos fora à inscrição, como roupas, calçados, cabelo, maquiagem e estética”.
 

Foto: Arquivo Pessoal
As bolsas ecológicas substituem as sacolas plásticas de mercado

Mesmo apreensiva, Djeniffer está feliz em poder representar a cidade em que nasceu. “É uma sensação maravilhosa, estou honrada em poder deixar o nome de Foz do Iguaçu em foco, é um sonho que se realiza! Uma cidade de tanta importância, não pode deixar de ter uma representante, ainda mais este ano, que Foz sediará o evento pela primeira vez”, finalizou a modelo e futura pedagoga.

Para quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a modelo pelo telefone (45) 9121-1489 ou pelo Facebook

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz