contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuense Rodrigo Gularte é executado na Indonésia Fuzilamento aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 28, diz TV local

Fuzilamento aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 28, diz TV local


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Segundo informações repassadas pela emissora local TV ONE e o diário Jakarta Post, o iguaçuense Rodrigo Muxfeldt Gularte, de 42 anos, acaba de ser executado na Indonésia. Além do brasileiro, mais sete condenados também foram mortos na tarde desta terça-feira, 27. 

Foto: Arquivo
Execução aconteceu agora pouco na Indonésia

Apesar de vários pedidos de clemência alegando que o réu iguaçuense tinha sido diagnosticado com esquizofrenia, o governo da Indonésia não voltou atrás na decisão e o preso foi morto por fuzilamento.

Gularte foi preso em 2004 quando tentava entrar no país com seis quilos de cocaína escondidos em pranchas de surfe. Em 2005, o iguaçuense foi condenado à morte e desde então, aguardava a sentença.

Nas redes sociais um dos antigos amigos de Gularte, em Foz do Iguaçu, Marcelo Penayo, o homenageou antes da execução. “Hoje fui tomado por um enorme sentimento de tristeza. Meu amigo Rodrigo terá sua sentença executada. Ele vai de forma trágica. Não estou aqui para julgar e independente de suas ações e erros, só desejo que fique na paz do senhor. A lembrança que ficará sempre será do amigo, do surf, da festa… Orei muito por ti Rodrigo, meu brother!”, lamentou Penayo.
 


Além de Rodrigo, o brasileiro Marcos Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, já havia sido morto na Indonésia em janeiro deste ano. Assim, como Gularte, Moreira foi morto naquele país pelo mesmo crime.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz