contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuense sobe ao pódio no GP de Motovelocidade Márcio Bortolini conquistou o terceiro lugar na prova em Campo Grande

Márcio Bortolini conquistou o terceiro lugar na prova em Campo Grande


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O piloto iguaçuense Márcio Bortolini, que disputou a quarta etapa do campeonato Brasileiro de Motovelocidade, neste domingo, 26, saiu satisfeito de Campo Grande.
 

Foto: Divulgação
Márcio chegou em terceiro lugar no último domingo, 26
Bortolini fez uma corrida de recuperação, largou na última posição devido a problemas mecânicos, mas, mesmo assim, conquistou o terceiro lugar no Moto 1000 GP, categoria 600 GP. Além dos problemas na moto, o piloto de Foz ainda sentiu dores e falta de preparo físico por causa de um acidente sofrido em Goiânia. “No final tudo certo, consegui atingir minha meta que era de voltar com um troféu para casa, sinto que poderia ter ido melhor, mas estou muito feliz pelo resultado”, disse Márcio em sua rede social.

Com o ótimo resultado em Campo Grande, o piloto de Foz ocupa agora a 9ª colocação no campeonato. Márcio volta as pistas no dia 30 de agosto na etapa em Curitiba.

O piloto – Márcio começou a correr em 2006, como uma brincadeira entre amigos, porém logo no primeiro ano venceu todas as corridas das quais participou nas categorias 125 cc e 150 cc.

Em 2008, disputou, na categoria 250 cc, o Campeonato Brasileiro em Interlagos, maior pista brasileira. Também participou de outras provas no Paraná e ganhou algumas medalhas.

Depois de alguns anos sem competir por falta de patrocínio, em dezembro de 2014, correu na última etapa do Moto 1000 GP Petrobras, no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Este ano, conquistou o primeiro lugar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade – GP Petrobras – em Cascavel.

O piloto iguaçuense conta com o apoio da Itamed, Revista Sobre Rodas, Dumond Xtreme Sports, Mídia Comunicação Visual, Márcio Pinturas, Disarsz Motopeças, Secretaria de Esportes e Prefeitura de Foz do Iguaçu.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz