contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuenses estão em Maringá disputando Campeonato Paranaense de Atletismo Competição termina neste domingo (10)

Competição termina neste domingo (10)


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Depois da boa participação no 58º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Adulto, realizado em Maringá, no último fim de semana, a equipe de atletismo de Foz do Iguaçu retorna para a Cidade Canção para participar de mais um importante evento. Até amanhã (10), Foz será representada por 26 atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) na disputa do 11º Campeonato Paranaense Caixa Sub-23. Entre os destaques iguaçuenses estão Graciely Pereira Pinzan e Rallison Guerra, ambos no lançamento do martelo, e Victoria Nieradka, no salto em altura e no salto triplo.
 
Foto: AMN
Especialistas em lançamento de martelo, Graciely e Rallison são duas das grandes esperanças iguaçuenses na competição

Os atletas foram revelados pelo Projeto Jovens Atletas – Campeões do Futuro do Instituto do Atletismo de Foz do Iguaçu (IAFI), que conta também com apoio da Itaipu Binacional, Meeting Eventos, Celeiros Produtos Naturais e Bahia´s Gym Academia. Na semana passada, Graciely ficou em primeiro lugar no lançamento do martelo no naipe feminino com a marca de 42,71m. Entre os homens, Rallison foi o melhor com a marca de 54,16m no lançamento do martelo. A jovem Victoria Nieradka foi a segunda colocada no salto em altura com 1,71m, passando para o segundo lugar no ranking nacional. No salto triplo, ela ficou em terceiro lugar com a marca de 11,27m.

A equipe iguaçuense, que é comandada pelo técnico Sérgio Muniz dos Santos (Quick) e pelo coordenador Emerson Lopes, trabalha com dedicação visando representar com êxito o município de Foz do Iguaçu. “São jovens valores que merecem o nosso apoio. A Victoria, por exemplo, só tem 16 anos e competiu na semana passada com atletas da categoria adulto e, mesmo assim, conquistou ótimos resultados. Estamos empenhados na preparação dos atletas e os resultados nos deixam motivados para a sequência do nosso trabalho junto ao atletismo de Foz”, afirmou o coordenador.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz