contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuenses fazem caravana para torcer pelo Grêmio em Cascavel Amistoso entre Cascavel e Grêmio terminou empatado

Amistoso entre Cascavel e Grêmio terminou empatado


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Antes mesmo de viajar cerca de 130 quilômetros para a partida que aconteceu no último domingo, 25, a publicitária Alice Zanatta (diga-se de passagem, fanática por futebol), pode ver os ídolos de pertinho aqui no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. “Quando fiquei sabendo do horário do desembarque do time em Foz, logo combinei com meu irmão e um amigo, ambos gremistas, de irmos para a recepção dos jogadores”, disse a publicitária.

No sábado, 24, os atletas desembarcaram na fronteira, aproximadamente às 15 horas para seguir rumo a Cascavel, onde enfrentariam o time da casa em um amistoso preparatório. Alice, não perdeu a oportunidade e conseguiu bater selfies com os ídolos Barcos e Marcelo. Nas legendas no facebook constavam as seguintes frases: “Abracei o Marcelo e falei: TE AMO! Abracei o Barcos e falei: FAZ GOL, P*@#$a”!

Foto: Alice Zanatta
A publicitária Alice Zanatta, não perdeu a oportunidade de tirar uma selfie com os ídolos

E como não poderia deixar de ser, Alice e um exército de torcedores de Foz do Iguaçu e região, foram até a cidade cascavelense para acompanhar a equipe gaúcha. O bancário Filipe Salles e mais quatro amigos também foram empurrar o time do coração. “Com tantos compromissos, como trabalho e estudos, por exemplo, é difícil sair daqui de Foz para assistir um jogo. Por isso, mesmo com a chuva durante a partida, valeu muito a pena”, disse a nossa reportagem.
 

Foto: Filipe Salles
O bancário Filipe Salles e mais quatro amigos, também foram até Cascavel torcer pelo Grêmio

Assim que a equipe visitante desembarcou em Cascavel, logo foi recepcionada por uma linda carreata. Apesar da festa, foi por pouco que os gremistas não deixaram o estádio bem frustrados. É que dentro de campo, o time não correspondeu e foi o Cascavel quem abriu o placar com Marquinhos ainda no primeiro tempo. Lucas Coelho empatou a partida aos 37 minutos da etapa final, em lance polêmico, para o alívio dos milhares de torcedores presentes no estádio Olímpico Regional. “Não foi a primeira vez em que vi um jogo do meu time. Mas, vê-lo tão perto da minha cidade, em uma região onde a torcida do Grêmio predomina, com certeza, será inesquecível, apesar do resultado”, finaliza Alice. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz