contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuenses participam de torneio de atletismo em Maringá Provas aconteceram no último fim de semana e trouxeram vários resultados positivos para Foz do Iguaçu

Provas aconteceram no último fim de semana e trouxeram vários resultados positivos para Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) participaram no último fim de semana de mais uma competição organizada pela Federação de Atletismo do Paraná (FAP). 

Foto: SMEL
Atletas foram até Maringá para disputar as provas do torneio Caixa FAP III de Atletismo

Os iguaçuenses disputaram o torneio Caixa FAP III de Atletismo, que aconteceu no Estádio Willie Davids, em Maringá. As provas foram realizadas nas categorias Menor, Juvenil e Adulto nos naipes masculino e feminino.

O evento, que deu oportunidade para as equipes estimularem seus atletas estabelecendo meta para os campeonatos deste ano, contou com provas de lançamento de dardo, arremesso de disco e peso, provas de 100 e 200 metros rasos, 400 metros com barreira, 1.500 metros rasos, 3.000 metros com obstáculos e 5.000 metros rasos, juntamente com as provas de salto em altura e salto em distância.

Na categoria juvenil feminino, Indiamara de Oliveira foi um dos destaques da competição, obtendo o primeiro lugar nos 100m e a segunda colocação nos 200m. Victoria Nieradka conquistou o primeiro posto nos 100m com barreira. Na categoria menor, Pâmela de Carvalho foi a melhor nos 200m e também nos 400m.

Entre os homens, os principais resultados foram conquistados por Luiz Henrique Dantas (categoria menor), primeiro colocado nos 200 e 400m; Douglas Gattermann (juvenil) com o primeiro lugar no arremesso do peso e lançamento do disco; Edson André Cestari Monteiro (juvenil) foi o melhor no lançamento do dardo; Everton Vilques dos Santos (adulto) primeiro lugar nos 110m com barreira e 400m; Alexandre Vinicius Silva (juvenil) segundo lugar no salto em distância, Matheus Flores da Silva (juvenil) com o segundo lugar no arremesso do peso e no lançamento do dardo, e Rafael Barbosa Cavalheiro (adulto) segundo colocado nos 110m com barreira.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz