contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuenses são campeões Brasileiros de Bocha Torneio foi disputado no Rio Grande do Sul no último fim de semana

Torneio foi disputado no Rio Grande do Sul no último fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Não poderia ter sido melhor a participação dos dois garotos de Foz do Iguaçu no 20º Campeonato Brasileiro de Bocha Juvenil (Sub-18). Patrick Dal Bosco e Pedro Beckmann integraram a Seleção Paranaense que conquistou o título da competição nacional enfrentando os selecionados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e uma equipe do Braço Forte, anfitrião do evento.

Os jogos aconteceram no último fim de semana no Clube Braço Forte, no Distrito de Santo Antônio de Castro, em Carlos Barbosa (RS). O Paraná também participou da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Seleções (Sub-21), terminando em quarto lugar.

 

Foto: AMN
Na chegada a Foz do Iguaçu, Patrick e Pedro foram recepcionados pelo secretário de Esporte, Anderson Andrade

Patrick (de 14 anos) e Pedro (13 anos) são considerados revelações do esporte iguaçuense e esperança da modalidade para as próximas competições. Ambos integram a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) que disputa o Campeonato Paranaense. De quebra, Pedro foi o vice-campeão no tiro de precisão. “Estamos felizes com a conquista dos garotos, isso é o reflexo do trabalho de renovação que está acontecendo com a bocha de Foz do Iguaçu. Agradecemos também o desportista Lauro Boaro que acompanhou a dupla na Serra Gaúcha”, falou Donelli José Possenti, o Zé da Laje, coordenador da modalidade junto à SMEL.

Os dois garotos foram recebidos pelo secretário de Esporte Anderson Andrade que fez questão de cumprimentá-los após importante conquista. “É uma alegria para todos nós saber que representantes do município foram fundamentais para que o Paraná confirmasse o título nacional. Queremos parabenizar os dois jovens pelo feito e destacar que eles são bons no esporte, mas, também na escola”, lembrou o secretário. Patrick está no 1º ano do ensino médio no Colégio Estadual Cataratas do Iguaçu (Três Bandeiras) enquanto Pedro cursa o 8º ano do ensino fundamental na Escola Estadual Jorge Schimmelpfeng (Conjunto Libra IV).

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz