contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Iguaçuenses são campeões na Supercopa América de Futsal Atletas da base jogaram pelo Coritiba nas categorias sub-07 e sub-08

Atletas da base jogaram pelo Coritiba nas categorias sub-07 e sub-08


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Três alunos, da Escolinha de Futsal Mania Sports, foram convidados a integrar a Equipe do Coritiba Futsal/Cancun Esportes para disputarem, desde a última quinta-feira até domingo, a Supercopa América de Futsal, que reuniu as melhores equipes do futsal brasileiro e sul-americano, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. João Vitor Belo e Gustavo Henry Finaú foram campeões na categoria sub-08 e Lucas Thume na sub-07.

Foto: Super Esporte 10
Na categoria sub-08, dois dos atletas do Coxa são de Foz do Iguaçu

Muitos times grandes, de nível nacional também participaram deste campeonato, como Flamengo, Figueirense, Remo, Paraná Clube, Santa Cruz, São Caetano, Fluminense. O time sub-7 alviverde, depois de três goleadas contra Recriarte, Remo, Academia Estilo Livre e Spaca Blu, goleou o Paraná Clube na semifinal por 5 a 0 e, na decisão, novamente diante da Academia Estilo Livre, empatou em 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 2 a 1.

Na categoria sub-8, o Coxa Futsal, depois de duas vitórias contra Figueirense e Remo e dois empates contra Recriarte (Balneário Camboriú), venceu o Remo por 1 a 0 na semifinal e, na decisão, passou pelo 3E Esportes (Fluminense – RJ) por 2 a 1. João Vitor Belo foi o vice-goleiro menos vazado com média de 1,5 gols sofridos.  
 

Foto: Super Esporte 10
No sub-07, Foz estava representada por Lucas Thume

As duas equipes terminaram o campeonato de forma invicta e os pequenos atletas representaram lindamente o futsal de Foz do Iguaçu. Lucas Thume terminou como vice-artilheiro com 11 gols. João Vitor que precisou passar por uma cirurgia as pressas para costurar a ponta da língua na terça-feira antes de viajar, foi e jogou com alta médica e com a língua com pontos. E o fixo Gustavo Finaú, foi à salvação de muitas bolas na defesa, com sua ótima marcação e força física, impôs medo nos adversários.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz