contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Iguassu Social Mix

Iguassu Social Mix é um sucesso em Foz do Iguaçu Organizadores projetam fixar o evento no calendário anual da cidade

Organizadores projetam fixar o evento no calendário anual da cidade


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Neste sábado, 13, centenas de estudantes, curiosos, comunicadores e profissionais de web, estiveram no hotel Bella Italia para participar do Iguassu Social Mix 2017.

O maior evento de cultura digital do sul do país, que acontece anualmente em Curitiba, chegou em Foz do Iguaçu e já é considerado um sucesso pelos organizadores.

Pela manhã os presentes puderam acompanhar duas mesas de debates. A primeira, “Quem não monetiza se trumbica” teve a presença ilustre do youtuber PC Siqueira. A segunda, “A era das iniciativas”, debateu sobre o empreendedorismo no setor.

No período da tarde aconteceram cinco mesas, com os mais variados temas: games, youtube, branding, panorama do mercado local e comunicação digital. O influencer Jacaré Banguela fechou a noite com um talk show. Entre os palestrantes do #IguassuSM estavam nomes como: as blogueiras de Moda Camila Nardi e Pamela Ferrari; o criador do Dinofauro André Crevilaro, o narrador do Esporte Interativo Octávio Neto, a influencer Bic Muller do Morri de Sunga Branca, além de outros profissionais.

Sandro Rodrigues, organizador do Curitiba Social Mix e Iguassu Social Mix

De acordo com Sandro Rodrigues, um dos organizadores do Iguassu Social Mix, o evento deve se tornar fixo na fronteira. Em Foz ele será realizado no primeiro semestre e em Curitiba, no fim do ano. “O público superou todas as nossas expectativas. Hoje, durante todo o dia, teve gente procurando ingressos para participar. O Iguassu Social Mix veio para ficar. Queremos fazer um evento cada vez maior e cada vez melhor em conteúdo, em informação, em relacionamento e em entretenimento. A cada ano que passa tentamos trazer coisas novas. Quem participa sabe como é importante este tipo de atualização para carreira”, diz Sandro.

Apesar de não atuar na área de comunicação, a estudante de psicologia, Gabriela Sacomori, fez questão de participar do #IguassuSM para se atualizar

“É muito bacana a gente poder correr atrás de novidades. Eventos como este só agregam, pois o nosso futuro é a tecnologia. Buscarei aplicar os conhecimentos adquiridos aqui em minha profissão, pois é através da internet que alcançamos pessoas de diversos lugares, com diferentes temas e conhecer um pouco mais deste universo me ajudará quando eu estiver atuando”, explica Sacomori.

Após tantos anos trabalhando na televisão, a jornalista Izabelle utiliza hoje as redes sociais para levar informação até o seu público

Izabelle Ferrari também reservou o sábado para buscar conhecimento. A história da dona Nena (uma senhora que estuda com crianças), por exemplo, viralizou pelo país e chegou a ser reportagem de televisão, além de ganhar visibilidade em vários sites e páginas do Facebook. “Eu estou começando a entender como funciona esta plataforma – o digital. Eu vivia em um mundo paralelo que é a tv. E um evento como este abre para mim um leque de possibilidades. É um recomeçar, são dicas muito valiosas”, finaliza.

O evento contou com o patrocinio da Loumar Turismo, Hotel Bella Italia, Itaipu Binacional, Copel Telecom e Curitiba Social Mix.  É apoiado por Clickfoz.com, Esporte Interativo, Hotel Mabu, Cataratas do Iguaçu S.A., Rafain Churrascaria, Ticket Loko, Ninfa Alimentos e Cinco Elementos Turismo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz