contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ilbério e Edjan aceitam proposta do Fortaleza e deixam o Foz Adeafi


Por:

Publicado em:

Foto: Rádio Cultura AM
Ilbério e Edjan não fazem mais parte do elenco da Adeafi

A situação do Foz do Iguaçu Adeafi que já não é das melhores, ficou ainda pior nesta terça-feira (27). Os jogadores Ilbério e Edjan receberam propostas para jogarem no Fortaleza (CE) e foram liberados pela direção do clube iguaçuense.

Os dois jogadores, ídolos da torcida da Adeafi irão disputar o Campeonato Cearense. "Infelizmente estamos deixando a Adeafi. É triste sair dessa forma, mas o momento é delicado e não tivemos outra alternativa. Nós entendemos que o clube passa por dificuldades financeiras, mas temos que correr atrás do pão nosso de cada dia", falou o goleiro Ilbério.

Edjan, de quase quarenta anos e morador de Foz do Iguaçu desde 2007 também lamentou a saída da cidade. “É um momento insustentável, eu já tinha recebido outras propostas, mas sempre fiquei por aqui. Agora, não há mais condições de continuar. Podem ter certeza que deixo a cidade com o coração partido e torcendo para voltar em outra oportunidade".

O Foz do Iguaçu Adeafi ocupa a última posição do grupo A da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal. É o único time que ainda não pontuou nesta fase. No sábado (31), a equipe comandada pelo técnico Sérgio Narvaez receberá o Umuarama, um dos líderes com sete pontos, no Ginásio Costa Cavalcanti. A partida acontece às 20h30.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz