contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Illan Brenman é o convidado do projeto “Um escritor na Fronteira” Diversos escritores de renome nacional estão vindo à Foz do Iguaçu conversar com seus leitores

Diversos escritores de renome nacional estão vindo à Foz do Iguaçu conversar com seus leitores


Por:

Publicado em:

 

Foto: Divulgação
As obras de Brenman já receberam diversas vezes o selo "Altamente Recomendável" da Fundação Nacional do Livro

Considerado pela crítica um dos melhores autores da literatura infantojuvenil brasileira, Ilan Brenman é o terceiro convidado do projeto “Um Escritor na Fronteira” que até dezembro trará para Foz do Iguaçu cinco grandes nomes da literatura.

 

O bate-papo com o autor acontece na Fundação Cultural na quarta-feira (31), a partir das 19h30. A mediação fica por conta do jornalista e escritor Luís Henrique Pellanda. A participação é livre.

 

O projeto é uma realização da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública do Paraná, com patrocínio da Itaipu Binacional. O romancista Milton Hatoum abriu a programação em 19 de setembro. Marçal Aquino foi o segundo convidado, em outubro. A jornalista e escritora Eliane Brum será a próxima convidada do projeto, em 21 de novembro.

 

“A ideia é levar à Foz do Iguaçu alguns dos principais nomes da prosa e poesia brasileira, possibilitando que os leitores da cidade entrem em contato com as ideias de grandes autores. Além disso, o projeto é uma forma de descentralizar as ações do Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura”, diz o diretor da Biblioteca Pública do Paraná, Rogério Pereira.

 

O Autor – Desde 1997, Ilan Brenman já publicou mais de 50 livros infantis e juvenis. Suas obras ganharam, inúmeras vezes, o selo “Altamente Recomendável” da Fundação Nacional do Livro Infantojuvenil.

 

Em 2012 seu livro O Alvo foi selecionado para o catálogo Withe Ravens (Munich/Alemanha), o que significa fazer parte do melhor que foi publicado no mundo em 2011. Desde o ano passado, os livros do escritor ultrapassaram as fronteiras brasileiras e hoje são publicados na Europa e Ásia. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz