contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Incubadora do PTI lança edital para seleção de novos empreendedores Inscritos receberão monitoria para o aperfeiçoamento de suas ideias e análise da viabilidade de negócio por três meses

Inscritos receberão monitoria para o aperfeiçoamento de suas ideias e análise da viabilidade de negócio por três meses


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Negócios da Incubadora Santos Dumont. Trata-se de uma oportunidade para todos aqueles que desejam transformar uma ideia em negócio.
 

A incubadora está alocada no Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e atua oferecendo suporte aos novos empreendedores por meio de consultorias voltadas ao planejamento comercial, financeiro e de marketing, internacionalização de empresas, captação de recursos e de clientes, desenvolvimento de novos produtos e serviços, registro de marcas e patentes.

Anualmente é lançado edital para incubação de novos empreendimentos. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e ser morador de municípios que compõem a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), dentre outros requisitos. Todas as propostas inscritas serão convidadas para a fase de pré-incubação. “Durante os próximos três meses, os empreendedores recebem monitoria e participam de workshops que trabalham diferentes temas relacionados ao desenvolvimento de negócios. O objetivo deste processo é analisar a viabilidade das ideias, bem como direcionar e aperfeiçoar os empreendedores para a gestão e expansão de seus negócios”, explica Drieli Coutinho, Analista de Negócios da Incubadora.

Neste período, os inscritos podem utilizar toda a infraestrutura do PTI, contar com o apoio dos analistas da incubadora e com a experiência dos demais profissionais do Parque. Em dezembro, as propostas (agora aperfeiçoadas) serão apresentadas em um evento chamado Demo Day – um dia de demostração para investidores e avaliadores. “Aquelas que obtiverem pontuação mínima e mostrarem potencial para geração de uma nova empresa, serão incubadas”, explica Drieli.

A inscrição da proposta é gratuita, e deve ser realizada por meio do preenchimento de um formulário online com 10 perguntas sobre a ideia. O prazo para submissão é até o dia 07 de agosto. O edital e a página para cadastro estão disponíveis aqui

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz