contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Ingressos antecipados para Foz e Maringá já estão à venda Partida contra o vice-campeão paranaense será no domingo, 08, às 16 horas, no ABC

Partida contra o vice-campeão paranaense será no domingo, 08, às 16 horas, no ABC


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Embalado com a bela vitória sobre a equipe principal do Atlético Paranaense em plena Arena da Baixada, o Foz do Iguaçu Futebol Clube foca agora mais um grande desafio pelo Campeonato Paranaense 2015. Em sexto na classificação geral, o Azulão recebe o atual vice-campeão paranaense Maringá, que ocupa a décima colocação.

Foto: Federação Paranaense de Futebol
Em sua última apresentação, o Foz Futebol venceu o Furacão na Arena da Baixada por 1 a 0

“Depois de uma semana conturbada, uma vitória da humildade contra a arrogância do Petraglia. É muito bom (vencer a dupla Coritiba e Atlético-PR). Acho que não vamos esquecer esta semana que passamos em Curitiba e na vitória dentro da Arena da Baixada. Agora vamos buscar a consolidação de nossa classificação jogando diante de nossa torcida”, disse Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

A sensação de “alma lavada” também é compartilhada pelo elenco iguaçuense, que antes da partida diante do Furacão teve que conviver com comentários pejorativos oriundos de parte da imprensa estadual que ignoravam a força do grupo iguaçuense. “Sabemos que seria difícil, ouvi os comentários que o Foz ia pagar o pato. Foram infelizes dizendo que seria de quatro cinco, pra mais. Sabemos das nossas condições e limitações, mas, temos jogadores que passaram por grandes equipes e está aí prova que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe”, desabafou ao site Globoesporte.com, o goleiro Edson Bastos, tetracampeão paranaense.

Para a partida diante do Maringá, o técnico Edison Borges  poderá contar com o retorno dos atacantes Bahiano e Negreiros. A comissão técnica também terá a sua disposição os novos contratados Madison que veio do Londrina (PR) e Geovane que veio do Santos (SP), ambos atacantes.

A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube preparou uma série de promoções para a partida do dia 08 de março, data que também marca o ‘Dia Internacional da Mulher’. Os ingressos antecipados estão sendo comercializados pelo preço de R$ 23,00 (arquibancada) e R$ 33,00 (cadeiras). Como já é tradição, as mulheres, principalmente no seu dia, pagam apenas meia-entrada mesmo adquirindo o ingresso na bilheteria do Estádio. Para maiores informações acesse: www.fozfutebol.com.br.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz