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Inovação e tecnologia auxiliam turistas em Foz do Iguaçu

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Imagina se existisse um local, onde você pudesse programar o que fazer em Foz do Iguaçu na mesma noite ou no dia seguinte, com várias promoções sendo exibidas ao mesmo tempo? A exemplo de um cardápio. Facilitaria muito a vida dos turistas e também da própria população, não é mesmo?

Com base nessa ideia, o Ticket Loko nasceu para suprir as necessidades daqueles que irão viajar para Foz do Iguaçu por conta própria e não querem abrir mão de bons produtos e ótimos preços.

Descontos aparecem "ao vivo" na tela das 2 unidades do Ticket Loko e no site
Descontos aparecem ao vivo na tela das 2 unidades do Ticket Loko e no site

Os que estão passando pelos duas unidades do Ticket Loko são impactados por promoções e podem economizar até 50% em Foz do Iguaçu. Porém, nem mesmo os atendentes do negócio sabem quando a promoção entra em vigor ou até quando ela será ofertada.

Tudo isso é controlado pelos próprios gerentes dos atrativos e restaurantes, que controlam os descontos, literalmente, na palma da mão. Ou seja, os gerentes dos estabelecimentos ofertados no Ticket Loko podem limitar os descontos ou oferecer um valor mais em conta de acordo com o fluxo em um aplicativo próprio.

Essas “promoção de oportunidade” é a grande chave da atratividade desse modelo de negócio. Exemplo, se um cliente aparecer nesta tarde ao Ticket Loko, ele será impactado por promoções diferentes de ontem e que certamente serão outras amanhã.

“A forma do Ticket Loko vender para turistas e moradores da cidade são novidades até mesmo disruptiva em uma área que não estamos acostumados a ver inovações tecnológicas”, diz Tadeu Kirsten, agente local de inovação do SEBRAE/PR.

Para o escritor e especialista em marketing turístico, Marcos Cobra, a forma como o cliente compra o destino através do Ticket Loko agrega valor não só no modelo de negócio da empresa, “mas traz uma experiência positiva para toda a cidade, pois é algo diferente que não estamos acostumados a ver”.

Felipe Portinho comanda o Ticket Loko
Felipe Portinho comanda o Ticket Loko

COMO UMA STARTUP
Startups inovadoras tem em sua alma modelagens de negócios que vão de acordo com as necessidades de seus clientes finais, independente do nicho, sem passar por interceptadores. É o caso da NuBank, que oferece soluções criativas de crédito com juros baixíssimos ou até mesmo sem nenhum tipo de cobrança.

O segredo do Ticket Loko também está na forma que a empresa resolveu adotar como modelo de gestão. “Queremos ir modelando o negócio sentindo as necessidades dos nossos clientes. Hoje tem se falado muito em design de experiência e design de interação. Ou seja, o que as pessoas querem ter como experiência dos seus produtos e como elas vão consumir. Estamos de olho nesses assuntos e colocando isso em prática no mundo offline”, diz o gerente Felipe Portinho.

DELIVERY
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Outra inovação, apresentada na semana passada, é a forma de compra dos vouchers oferecidos no Ticket Loko. Agora, os clientes têm a possibilidade de chamar o vendedor no próprio hotel ou residência. “Sentimos a necessidade do delivery nesses dois meses de atendimento. Vimos que tínhamos essa necessidade e agora temos essa oferta. Isso amplia a nossa área de atuação, que antes era limitada a dois pontos de venda, na Avenida Brasil, 74, e na Jorge Schimmelpfeng”, explica Portinho.

O pontos de venda de voucher de descontos e ingressos promocionais estão localizados em duas unidades em Foz do Iguaçu: na Avenida Brasil, 74, ao lado do Hotel Águas do Iguaçu e na Avenida Jorge Schimmelpfeng, ao lado do Rafain Chopp.
Telefone: (45) 3521 4040
WhatsApp: (45) 9106 3112
Site: http://ticketloko.com
Facebook: http://facebook.com/ticketloko

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