Previous slide
Next slide

Instagrammer Caio Travels viveu uma aventura inesquecível em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Caio Ramon, do perfil Caio Travels, veio de São Paulo para conhecer o Destino Iguaçu a convite do Visite Iguaçu. Durante cinco dias de intensa programação pelos três países, ele pôde fazer os principais passeios nos atrativos locais e ainda viver várias experiências – várias delas registradas em seu perfil – como visita ao Saltos del Monday, no Paraguai; passeio no Kattamaram II, no Rio Paraná e jantar no The Argentine Experience, na Argentina.

 

Embora já tenha viajado para diversos países como Filipinas, Indonésia, Peru, Chile e descoberto paisagens lindas em várias partes do Brasil, Caio disse que “essa foi mais que uma viagem, foi a realização de um sonho”. O motivo da satisfação dele foi porque essa foi sua primeira presstrip. “Foi a primeira vez que alguém literalmente me tirou de casa para viajar e volto para casa com sorriso de orelha a orelha por mostrar mais um pedacinho do nosso Brasil e saber que quem me acompanha agora está morrendo de vontade de conhecer Foz, isso significa muito para mim”, declarou Caio em um de seus posts no Instagram.

A ação, realizada no mês de novembro, também foi inédita para o Iguassu Convention & Visitors Bureau, pois o convite foi todo feito por Instagram. “Foi tudo muito rápido, em questão de dez minutos fizemos o convite, ele respondeu e confirmamos a viagem”, contou a social media do Iguassu CVB, Adriane Bordin. Ela explica que atualmente ele é um dos perfis de viagens que mais crescem no Brasil, com um engajamento excelente nas suas publicações bilíngues.

Todas as publicações somadas, feitas por Caio durante sua estada em Foz do Iguaçu, ultrapassaram as 48 mil curtidas. “Outro aspecto importante do trabalho do Caio são os seus stories, que em média somam 15 mil visualizações e foi um dos motivos que fez o seu Instagram ser tão conhecido”, completou Adriane.

Visite Iguaçu
Criado em abril deste ano, o perfil @visiteiguacu já conta com aproximadamente 8,5 mil seguidores no Instagram. Além de conteúdo próprio, a conta compartilha publicações de visitantes que usam as hashtags #visiteiguaçu #inspireiguaçu

Essa é uma das estratégias do Iguassu CVB de divulgação do Destino para o público final. Os planos para 2018 incluem trazer outros influenciadores para que eles vivenciem experiências ao conhecer e visitar os atrativos da região.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB – Jornalista Responsável: Andréa David (MTB 3059)

Previous slide
Next slide