contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Integração regional e modais de transporte foram bandeiras levantadas pela ACIFI O engenheiro e empresário, Rodiney Alamini, destaca a evolução da Associação Comercial de Foz do Iguaçu nos últimos dois anos. Modais de transporte e regionalização da entidade foram algumas das bandeiras levantadas

O engenheiro e empresário, Rodiney Alamini, destaca a evolução da Associação Comercial de Foz do Iguaçu nos últimos dois anos. Modais de transporte e regionalização da entidade foram algumas das bandeiras levantadas


Por: Garon Piceli

Publicado em:

“A ACIFI está melhor preparada hoje para dar um salto como entidade representativa dos anseios de desenvolvimento econômico de Foz do Iguaçu e da região”. A afirmação é do empresário e engenheiro Rodiney José Alamini, que destaca a evolução da entidade nos últimos anos, no sentido de lutar por grandes bandeiras que vão desde a concretização da Hidrovia do Mercosul à Duplicação da BR 277. Alamini dirige Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu desde janeiro de 2008 e repassará a presidência para a empresária Elizangela de Paula Kuhn. Ela será a primeira mulher na história da ACIFI a dirigir a entidade nos próximos dois anos (biênio 2010-2011). A posse festiva acontecerá nesta quinta-feira, dia 3, no Mabú Thermas & Resort, às 19 horas.
 
“Não esquecemos as grandes bandeiras, históricas, da associação, mas também imprimimos mudanças no sentido de aproximar a associação do pequeno e médio empresário. Ainda não da forma como eu queria, mas evoluiu muito”, analisou. 
 
 
Destacando que cada gestão contribui para a consolidação da associação como referência da classe empresarial na defesa dos interesses econômicos, Alamini afirmou que a integração das forças empresariais do Oeste do Paraná hoje é uma realidade. “Exemplo disso são as ações conjuntas como a defesa pela duplicação da BR 277, que reúne as associações comerciais de Foz a Cascavel, e da Caciopar; a implantação da GarantiOeste, sociedade criada numa parceria com as associações de Foz, Toledo e Cascavel; entre outras”, elencou.
 
Alamini também destacou como ponto positivo na sua gestão a consolidação do processo de expansão do Nutricard, cartão alimentação que ganha espaço em todo o Paraná. Outra ação positiva destacada pelo presidente da ACIFI foi a expansão do projeto Empreender, onde empresas reúnem-se em núcleos setoriais para discutir modelos de gestão e também fazerem o planejamento de ações que visem o desenvolvimento desse segmento ou de uma região.
 
“A ACIFI assumiu o desafio também de criar, em parceria com outras entidades representativas, o Observatório Social, instrumento de controle e principalmente de apoio aos setores governamentais de Foz, visando o bom uso do dinheiro público”, finalizou Alamini.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz