contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Integração regional e modais de transporte foram bandeiras levantadas pela ACIFI O engenheiro e empresário, Rodiney Alamini, destaca a evolução da Associação Comercial de Foz do Iguaçu nos últimos dois anos. Modais de transporte e regionalização da entidade foram algumas das bandeiras levantadas

O engenheiro e empresário, Rodiney Alamini, destaca a evolução da Associação Comercial de Foz do Iguaçu nos últimos dois anos. Modais de transporte e regionalização da entidade foram algumas das bandeiras levantadas


Por: Garon Piceli

Publicado em:

“A ACIFI está melhor preparada hoje para dar um salto como entidade representativa dos anseios de desenvolvimento econômico de Foz do Iguaçu e da região”. A afirmação é do empresário e engenheiro Rodiney José Alamini, que destaca a evolução da entidade nos últimos anos, no sentido de lutar por grandes bandeiras que vão desde a concretização da Hidrovia do Mercosul à Duplicação da BR 277. Alamini dirige Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu desde janeiro de 2008 e repassará a presidência para a empresária Elizangela de Paula Kuhn. Ela será a primeira mulher na história da ACIFI a dirigir a entidade nos próximos dois anos (biênio 2010-2011). A posse festiva acontecerá nesta quinta-feira, dia 3, no Mabú Thermas & Resort, às 19 horas.
 
“Não esquecemos as grandes bandeiras, históricas, da associação, mas também imprimimos mudanças no sentido de aproximar a associação do pequeno e médio empresário. Ainda não da forma como eu queria, mas evoluiu muito”, analisou. 
 
 
Destacando que cada gestão contribui para a consolidação da associação como referência da classe empresarial na defesa dos interesses econômicos, Alamini afirmou que a integração das forças empresariais do Oeste do Paraná hoje é uma realidade. “Exemplo disso são as ações conjuntas como a defesa pela duplicação da BR 277, que reúne as associações comerciais de Foz a Cascavel, e da Caciopar; a implantação da GarantiOeste, sociedade criada numa parceria com as associações de Foz, Toledo e Cascavel; entre outras”, elencou.
 
Alamini também destacou como ponto positivo na sua gestão a consolidação do processo de expansão do Nutricard, cartão alimentação que ganha espaço em todo o Paraná. Outra ação positiva destacada pelo presidente da ACIFI foi a expansão do projeto Empreender, onde empresas reúnem-se em núcleos setoriais para discutir modelos de gestão e também fazerem o planejamento de ações que visem o desenvolvimento desse segmento ou de uma região.
 
“A ACIFI assumiu o desafio também de criar, em parceria com outras entidades representativas, o Observatório Social, instrumento de controle e principalmente de apoio aos setores governamentais de Foz, visando o bom uso do dinheiro público”, finalizou Alamini.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz