contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Interessado em leilão da Itaipu poderá visitar veículos a partir de quarta-feira (18)


Por:

Publicado em:

Foto: JIE
Fila de Palios enfileirados no Pátio do Almoxarifado Central: oportunidade para compra de veículos

Os interessados em participar do leilão de veículos de Itaipu poderão conhecer os lotes na quarta (18) e quinta-feira (19). O horário de visitação será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Na sexta-feira (20), dia do leilão, também haverá visitação, mas em horário diferente: das 8h às 11h.

Os veículos estão no pátio do Almoxarifado Central da usina e, nos dias de visita, haverá transporte gratuito a partir da Barreira de Controle. Os carros estarão abertos, inclusive a tampa do motor. Só não será possível ligar os veículos.

No total, são 88 lotes à venda, sendo 84 veículos de pequeno e médio porte, duas empilhadeiras, uma carreta para barco e um conjunto de motores de popa em estado de sucata. A expectativa é arrecadar no mínimo R$ 1,25 milhão. Todo o valor será utilizado para atualização da frota da usina.

O leilão está marcado para sexta-feira, a partir das 13h, na sede da Associação dos Empregados da Itaipu Binacional (Assemib), na Vila A. Poderá participar qualquer pessoa física ou jurídica estabelecida no Brasil, com exceção de empregados da usina, diretores e conselheiros.

Heraldo César Poleto, responsável pela Divisão de Bens Patrimoniais e Alienações (MTAB.DF) na margem esquerda, disse que também está prevista para quinta-feira à tarde e sexta-feira de manhã, no pátio do Almoxarifado Central, a presença do leiloeiro Luiz Fernando Favareto. Ele foi indicado pela Junta Comercial do Paraná para conduzir o leilão de Itaipu.

Frota – Na frota à venda por Itaipu estão caminhonetes S-10, Palios, Corsas, Vectras, entre outros modelos, a maioria com sete anos de uso, em média, e completo em acessórios – direção hidráulica e ar-condicionado. O valor para lance mínimo de cada veículo foi obtido a partir da tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), com desconto linear de 40%.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas no site da usina (www.itaipu.gov.br), clicando em “canal de fornecedores” e depois em “alienações”. Ali, o interessado terá acesso ao “caderno base”, com todas as condições para participar do leilão, e também a descrição dos lotes, incluindo preço mínimo e foto dos veículos.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz