Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Itaipu amplia atendimento a visitantes no período de férias Na alta temporada, complexo turístico terá mais funcionários e ônibus para atender turistas

Na alta temporada, complexo turístico terá mais funcionários e ônibus para atender turistas


Por: Leca

Publicado em:

 
O Complexo Turístico Itaipu (CTI) já está pronto para a alta temporada de visitação, que começa nesta sexta-feira (19) e prossegue até a Quarta-Feira de Cinzas, no dia 18 de fevereiro. Para isso, ampliou o número de funcionários e reforçou a frota de ônibus que atendem os visitantes.
    
A expectativa é que o movimento deste fim de ano, entre 20 de dezembro e 4 de janeiro, seja superior em cerca de 2% ao do mesmo período de 2013. A gerente geral do Complexo Turístico Itaipu (CTI), Jurema Fernandes, estima que nas duas semanas, de Natal e Ano Novo, mais de 40 mil pessoas visitem a usina, numa média diária de quase 3 mil visitantes atendidos. 
 

Foto: JIE
No CRV, ônibus se prepara para levar turistas à Visita Panorâmica: frota reforçada

 
Ampliação

   
Para atender à demanda do período de férias, que só se encerra no Carnaval, o CTI ampliou de sete para dez o número de ônibus que transportam os turistas, o que também exigiu a contratação de mais funcionários. Além de motoristas e monitores, foram contratados dez atendentes, todos formados pelo Trilha Jovem, projeto que capacita e insere jovens no mercado de trabalho, no setor de turismo.
    
Essa ampliação possibilitará dobrar a capacidade de atendimento nos horários de maior movimento, principalmente para a Visita Panorâmica, a mais procurada pelos visitantes, que tem saídas a cada meia hora. Já o número de saídas diárias do Circuito Especial, que permite conhecer o interior da usina, foi ampliado de oito para dez, todos os dias.
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz